Maiara Narrando...
Eu e Marília estávamos comendo. Tinha batata frita, hambúrguer, etc..
Quando a loira disse que minha roupa estava suja ela chegou perto e eu me afastei com medo. Aquilo me trouxe lembranças...
Flashback On...
Estávamos eu e Fernando comendo um simples açaí, estávamos em casa, sozinhos.
- Amor... Caralho Maiara! - Ele diz já estressado.
- O que foi, Amor? - Eu pergunto já com medo.
- Por que você não consegue comer um açaí sem se sujar? Meu Deus, parece uma criança! - Ele diz.
- Ah Amor, qual problema? Depois eu troco de roupa. - Digo e continuo comendo.
- Maiara, vai trocar agora essa roupa! Eu não vou ficar com uma porca do meu lado não. - Ele diz e eu o olho.
- Se for para continuar me chamando assim pode ir embora. - Digo me levantando.
- O que você disse, Maiara? - Ele me pega pelo braço.
- Me solta agora! - Grito.
Ele veio para cima de mim quase me batendo, mas consegui desviar e ele saiu dali furioso.
Flashback Off.
- Mai, está tudo bem. - Ela diz fazendo carinho em meu rosto.
- N- Não me bate, por favor. - Gaguejo.
- Quê? Bater em uma pequenina tão linda assim? Claro que não! Está tudo bem, só vou limpar seu pijama. - Ela limpa minha boca com o polegar.
Fiquei olhando em seus olhos...
- Me dá um puta ódio! Sempre que olho pra essa boca me dá uma vontade imensa de te beijar. - Ela diz apertando os lábios com seus dentes olhando para os meus.
- Para! As vezes você me deixa cheia de vergonha. - Digo tímida.
Quando a loira foi falar algo escuto meu celular tocar sem parar, eram mensagens, ligações, fotos, etc..
Marília foi pegar meu celular em cima do criado-mudo e vê no visor acredito que dê relance, e a mesma fica nervosa.- Mai, vamos dormir? - Ela diz desligando o celular.
- Quem está tão desesperado para falar comigo assim? - Digo me levantando e indo até ela.
- Não, por favor, esquece o celular. - Ela diz.
Tomei meu celular de sua mão e vi pelo visor diversas mensagens do Fernando. Meu conto de fadas foi destruído ao ler todas as suas mensagens.
WhatsApp On:
Fernando: Amor, acredita em mim, eu não trai você.
Fernando: Essas fotos são mentiras, esses sites de fofocas estão mentindo!
Fernando: Acredita em mim.
Fernando: Vamos nos casar, não faça isso!
Fernando: Pensa no nosso casamento, nos nossos planos. Lembra que ainda queremos ter filhos, eu ainda quero te ver vestida de branco.
Fernando: Maiara, ninguém faz como eu, ninguém nunca vai fazer! Se você não for minha não vai ser de mais ninguém. Por favor Amor, pro nosso bem! 🙏🏻
WhatsApp Off.
Olhei para a loira em minha frente que estava sentada no sofá dali, mexendo nas unhas com sua cabeça baixa.
Meu mundo caiu ao ver aquelas mensagens, não entendi muita coisa então sai de seu contato vendo muitos números desconhecidos me mandando fotos dele beijando diversas meninas na mesma festa, e na medida que eu passava ia vendo suas roupas desaparecendo até chegar na última, onde o mesmo já não tinha sequer alguma vestimenta. Aquilo me machucou, me machucou muito, mas o que mais me machucou foi saber que tinha uma pessoa bem ali na minha frente que também estava machucada com isso. Me sentei na ponta na cama com as mãos no rosto e comecei a chorar muito, eu queria gritar, arrancar aquela dor de dentro de mim. É sempre o mesmo discurso, sempre as mesmas atitudes e eu já estava tão exausta daquilo. Exausta de ser tratada como um lixo, apenas um objeto sexual, como um troféu para aquele cafajeste. Era assim que eu me sentia cada dia mais, um lixo, um objeto e o principal, um troféu!
Chorando muito sinto duas mãos fazendo carinho em meus cabelos, aparentemente estava em pé e encostou minha cabeça em sua barriga.
- Chora que faz bem, meu amorzinho. - Ela diz.
Com aquela frase eu não me contive, chorei tudo que segurava a dias.
- Eu estou aqui, eu sempre vou estar aqui! - Ela diz se ajoelhando e olhando em meus olhos.
- Pro- Promete? - Digo soluçando pelo choro.
- Promessas são falhas, meu Amor. A prova está no seu celular. Eu não quero prometer, eu quero fazer! Eu quero fazer a gente feliz. - Ela faz carinho em meu rosto.
- Mas... - Eu só digo isso.
- Vamos fazer o seguinte? Bloqueia, apaga o contato, vamos trocar de número e não daremos para ninguém que seja possível passar novamente para ele. Eu vou te ajudar nessa, sem sair do seu lado, minha pequenina. - Ela diz me passando uma confiança enorme.
- Uhum. - Eu pego o celular.
Fiz o que ela disse, e mais tarde compraria um novo chipe. Quanto dói fazer aquilo, só que dói ainda mais sofrer por ele.
- Agora vamos fazer uma coisinha? Vamos lavar esse rostinho, escovar esses dentinhos e vamos dormir, meu amorzinho. - Ela diz apertando minhas bochechas.
Eu solto um sorriso fraco e vou para o banheiro.
Marília Narrando...
Aquele idiota está fudido comigo! Onde já se viu fazer isso com uma mulher tão linda?
Ela é tão bela, e eu nem estou falando do seu corpo não, estou falando do seu coração tão puro, do seu jeitinho apaixonantes... Olha esses olhos castanhos, esses fios ruivos que dão todo seu charme, esses lábios.
Sabe, eu não amo a Mai por ela ser sexy e todos quererem ela, eu não quero fazê-la de troféu não, eu a amo pelo que ela é, e não por que ela tem! O seu sorriso né tira da Terra me levando ao céu, seus olhares me arrepiam me dando uma sensação única. A cada paço para perto dela é um sentimento novo e inédito que sinto. Eu quero mostrar à ela que ela pode tudo! Mostrar à ela que aquela bolha que aquele imbecil colocou ela não a limita! Quero ensinar à ela a caminhar por si! Fazer ela entender que ela é mais que uma mulher super linda e sexy que tem uma voz incrivelmente apaixonante.Como ele não valoriza isso?
Se eu tivesse ela do jeito que ele tem, eu juro que eu seria cadelinha mais do que já sou dela. Eu seria capaz de carregar ela nas costas para ela não se cansar, faria tudo e mais um pouco pra essa mulher. Varreria todos os metros que ela fosse andar para não sujar seus saltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Medo Bobo | Mailila
Fiksi PenggemarMarilia Mendonça, mais conhecida como rainha da sofrencia, vinte e seis anos, mãe do pequeno Léo de dois aninhos. Atualmente solteira. Ela faz parceria com as Melhores amigas Maiara e Maraisa em um projeto chamado "Patroas". Maiara Carla, vinte e o...