Capítulo 23

3.4K 280 97
                                    

Maiara Narrando...

Depois do ocorrido com a Marília, se passou uma semana. Sim, eu estava a uma semana sem suas mensagens de bom dia, ou boa noite, ou apenas para reforçar que me amava. Ela perguntava por mim e pela Estrela, mas era sempre pra Maraisa. Dessa vez eu realmente machuquei profundamente ela.

Vi que essa semana ela passou praticamente no estúdio e nos palcos. Ela estava montando um novo álbum com músicas novas e promete ser bem sofridas, o que me instiga, já que a mesma ultimamente só fazia músicas apaixonadas.

Agora, cá estou eu, vendo seu show ser transmitida pelo MultiShow. Ela cantava com uma energia tão incrível, o sorriso em seus lábios eram nítidos, até seus olhos sorriam. Estrela estava agitada escutando sua voz. Ela sentia saudade assim como eu.

- Cheguei. - Disse Maraisa se jogando na cama.

Apenas sorrio.

- Ela está muito linda, meu Deus. - Disse minha irmã vendo a loira cantar pela televisão.

- É, está mesmo. - Digo baixo.

Continuamos vendo até a loira soltar uma frase que fez meu coração disparar.

Televisão On:

- Essa vai pra uma das pessoas mais importantes pra mim, que no momento me faz muita falta, mas nada me tira ela da cabeça! Minha ruiva, essa é pra você! - Ela finaliza a frase apontando para a câmera que focava na mesma e a banda começa a tocar.

A mesma começa a cantar "Uma vida a mais".

Televisão Off.

Sua voz saia trêmula mas não deixava de ser linda. Ela sabia o risco que estava correndo, mas ao mesmo tempo se deixou levar. A saudade que eu sentia agora se tornou um nó em minha garganta que doia, o peito apertou e eu juro que poderia sentir seu perfume daqui.
Passei minha mão em minha barriga e começo a sentir uma leve cólica, mas logo a mesma parou.
Voltamos a assistir o show e suas indiretas bem diretas pra mim eram nítidas.

- Metade, pode pegar um pouco d'água pra mim? - Pergunto acariciando a barriga.

- Pego, metade. - Ela se levanta indo até a mini geladeira que tinha ali no quarto, pegando minha garrafinha. - Aqui, meu Amor. - Ela me entrega.

- Obrigada, metade. - Bebo um pouco apertando meus olhos.

- Está tudo bem? - Ela pergunta.

- So sentindo cólica. Já passa. - Falo acariciando a barriga.

- Vamos vigiar isso hein. - Ela disse feliz.

Não respondo e volto minha atenção à loira.

Eu estava bem mal, não tinha saído do quarto a uma semana, a falta da Marília estava acabando comigo.
A todo segundo eu imaginava ela ali ao meu lado. Dormia abraçada ao ursinho que roubei quando ela apareceu com as compras do quartinho da Estrela.

Nunca pensei sentir tanta falta ao ponto de chorar por uma pessoa. Queria arrancar meu coração para não sentir mais aquela dor.

- Aí meu Deus, Maiara! Você está bem? Está sentindo dor? - Ela diz preocupada.

Simplesmente Um Medo Bobo | MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora