Não está revisado, mores! Então peço desculpas por qualquer erro aí. Boa leitura.
__________________________________________________
Maiara Narrando...
Marília nos acordou primeiramente com beijos, mas parece que nao convenceu as duas preguicinhas que estavam jogadas na cama. Ela saiu, colocou algo em outro lugar do quarto e voltou fazendo cócegas em nós, mas tinha seu extremo cuidado com o meu bebê na barriga, logo acordamos e ela nos beijou. Ela trouxe nosso café e nós começamos a comer. Sempre que eu olhava para a loira em minha frente ela estava sorrindo feito boba olhando para eu e o pequeno Léo brincando. Assim que terminei fui fazer minhas higienes, entrei no banheiro, e tirei minhas roupas me olhando no espelho, acabo lembrando do sorriso bobo da loira e o jeito que ela me trata soltando também um sorriso bobo.
"Aí aí, Mendonça!"
Solto dos meus pensamentos e entro no box, ligo o registro e faço um coque em meu cabelo para não molha-los. Entrei em baixo da água molhando todo meu corpo. Depois de um banho rápido porém relaxante desligo o registro, me seco e saiu do banheiro com o corpo enrolado na toalha. Vejo Marília sentada na cama com Léo entre suas pernas assistindo desenhos em seu celular.
"Posso me acostumar fácil com essa cena."
Sorrio com os meus pensamentos e Marília começa a me elogiar, e logo disse que minha barriguinha já estava começando a inchar. Vou para o closet com seus elogios em mente, paro em frente ao espelho sem a toalha em meu corpo, passando as mãos por minha barriga, fecho meus olhos respirando fundo e sinto duas mãos passando por minha cintura, me abraçando por trás e pondo suas mãos por cima das minhas. Sorrio ao saber quem era.
- Você está linda! - Ela diz em meu ouvido.
Apenas solto um sorriso.
- Vai viajar hoje, né? - Me viro olhando nos olhos da mesma.
- Sim! - Ela responde.
- Que horas? - Pergunto.
- As cinco da tarde. - Ela faz carinho em meu rosto.
- Fica comigo até as quatro? Aí você vai pra casa se arrumar e pegar suas coisas, de lá vai pro aeroporto., Peço manhosa fazendo bico.
- Como dispensar um convite desses ainda com você fazendo esse biquinho? - Ela se aproxima do meu rosto - Esse biquinho que dá uma baita vontade de beijar. - Ela olha em meus olhos.
- Beija então... - Eu sussurro olhando em seus olhos.
Eu não aguentei, cedi à ela. Logo ela veio se aproximando e tirou qualquer distância dos nossos lábios. Ficamos em um selinho por alguns segundos e ela me pede passagem com a língua e eu de imediato dou. Nossas línguas começam a brigar por espaço e ela me puxa colando meu corpo no seu, sentindo meu peito no dela. Podia sentir seu coração acelerado. Ela adentra seus dedos por meus cabelos aprofundando o beijo e sua outra mão que estava em minha cintura, ela desce até minha bunda, sorrio entre o beijo e escuto um estalo seguido de uma ardência em minha bunda, e ela aperta. Ela mordisca meu lábio inferior numa tentativa de puxar mais ar pros nossos pulmões e continuar o beijo, e assim faz.
Suas mãos percorriam por meu corpo, sua língua dançava perfeitamente em minha boca, fazendo o encaixe perfeito! Eu não fiquei para trás, coloquei uma de minha mãos em sua cintura apertando, já a outra, adentrei em seus cabelos dando mais intensidade para aquele inesquecível momento. O ar se faz preciso em nossos pulmões e nos separamos com selinhos.
- Tudo bem se eu precisar esperar. Pode ser um dia, ou quem sabe uma vida... Mas eu vou ter você; eu vou fazer por onde ter você. - Ela diz olhando nos meus olhos.
Seu olhar penetrante me arrepiou mais do que qualquer outra coisa que ela poderia fazer.
Sinto verdades em suas palavras. Ela falava com firmeza, com total certeza, aquilo concedeu uma sensação tão maravilhosa.- Eu... Eu te... Eu te adoro, Lila. - Digo gaguejando.
- Eu te amo, Mai. - Ela me dá mais um selinho.
Como eu queria falar isso...
Sempre digo à ela que a amo, mas agora é diferente, eu não consigo, meu coração acelera, falta ar nos meus pulmões e se cria um nó em minha garganta me impedindo de falar.
"Por que não é sua boca na minha me impedindo de falar, Mendonça?"
- Vou deixar você se trocar! - Ela diz saindo do closet depois de me roubar um selinho.
Eu estava muito, muito feliz. Tinha três seres perfeitos e que podia chamar de meus...
O dia se passou super divertido, com a Marília mimando nós três, fez nossas comidas favoritas, brigadeiro de sobremesa e tomamos banho na piscina, porém a loira ficou apenas sentada na beirada de roupa mesmo por estar naqueles dias.
Quando deu três e meia mais ou menos, a loira foi para sua casa depois de muita manhã minha pra ela ficar, mesmo sabendo que realmente não daria.
Esperei seu carro sumir de vista e subi para meu quarto, me jogando na cama sorrindo feito boba lembrando de cada detalhe desse dia incrível. Desço minhas mãos até minha barriga na altura de meu ventre.- Ela é incrível, né, filho? - Falo com o bebê.
Fico conversando com ele por um tempo e logo minha metade chegou.
- Apareceu a margarida! - Digo animada vendo a mesma aparecer em meu quarto.
- Cheguei! - Ela se joga em cima de mim.
- Porra, Maraisa! Meu filho! - Digo abraçando minha barriga em forma de proteção.
- Aí meu Deus, me desculpa. Enfim, como foi seu dia? - Ela pergunta.
- Ótimo! Marília marcou minha primeira consulta, vai ser segunda feira... - Digo empolgada.
- Sério? Aí meu Deus! Mas espera, qual foi a reação dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Medo Bobo | Mailila
Fiksi PenggemarMarilia Mendonça, mais conhecida como rainha da sofrencia, vinte e seis anos, mãe do pequeno Léo de dois aninhos. Atualmente solteira. Ela faz parceria com as Melhores amigas Maiara e Maraisa em um projeto chamado "Patroas". Maiara Carla, vinte e o...