Adentrei meus dedos por seus cabelos pegando firme e a trouxe para perto do meu corpo, selando nossos lábios num jeito lento e delicioso.
Escutando gritos do público os pulinhos dos nossos filhos de felicidade.- É óbvio que eu aceito você ser minha esposa, minha vida. - Eu digo ainda com meus lábios nos dela, de olhos fechados.
- Eu te amo. - Ela sussurra.
- Eu também te amo. - Digo no mesmo tom que a ruiva.
Nós demos um selinho demorado e nos levantamos, peguei na mão de Estrela, ela na do Léo e nós duas de mãos dadas, indo até a frente do palco.
- Mamãe, faltou isso aqui. - Disse a Estrela me entregando a caixinha com as alianças.
- Obrigada, minha princesa. - A dou um beijo.
Me virei para a ruiva e olhei em seus olhos, peguei sua mão e coloquei sua aliança lentamente, finalizando com um beijo em sua mão, e ela fez o mesmo comigo, dando um selinho em meus lábios assim que terminamos aquele ato.
- Agora é real oficial, a futura família Mendonça Pereira em cima desse palco pra vocês! - Eu digo para o público.
- É minha gente, eu venci na vida! - Disse a ruiva olhando para mim.
- Nós vencemos, meu Amor. - A olho no fundo dos olhos.
- Mas eu só deixo com uma condição. - Disse Estrela de bico.
Todos soltam uma gargalhada.
- Eita, estava demorando. Qual condição, meu Amor? - Disse a ruiva.
- A mamãe Lila tem que prometer cuidar da mamãe Mai! - Ela disse me olhando de braços cruzados.
- E a mamãe Mai tem que prometer cuidar da mamãe Lila! - Disse o Léo olhando para a ruiva de braços cruzados também.
- Minha pequenina, a mamãe promete cuidar com todo amor do mundo. Ela só vai sorrir de emoção e nada mais. - Eu digo para a menina que sorri.
- E a mamãe Mai promete fazer de tudo pra mamãe Lila ser a mulher mais feliz desse mundo. - Desse a ruiva para o Léo.
Demos um beijo nas crianças e nos levantamos. O resto do show, cantei com Maiara e Maraisa, aumentando ainda mais a audiência.
Depois de um show incrível, me despedi do público e fui para meu camarim, ainda iria fazer uma parceria com outra cantora.
Fui em direção ao banheiro para trocar de roupa e sou empurrada para dentro do mesmo, escutando a porta bater e logo seus dedos entrarem por meus cabelos puxando meu corpo contra o seu.- Eu mereço uma recompensa, não é, meu Amor? - Ela disse em meu ouvido com uma voz sensual, mordendo o lóbulo da minha orelha.
- Amor... - Eu digo em um sussurro.
Ela me pôs contra a parede apertando minha cintura puxando meu corpo contra o seu tomando meus lábios com os seus de uma forma diferente... Tinha desejo, paixão, delicadeza mas muita necessidade e um pouco de brutalidade. Eu correspondo na mesma intensidade, estava adorando aquilo.
Ela prendeu minhas mãos sobre minha cabeça com apenas uma mão, e a outra passava por todo meu corpo sem qualquer pudor, apertando e estapeando onde mais lhe agradava.
Ela não espera mais um só minuto ou qualquer atitude minha, tirando o terno que eu usava. Olhei dentro dos seus olhos e pela cintura a puxo com força para mim, tirando o cropped que minha mulher usava, e por estar sem sutiã, dou de cara com seus seios e os bicos já excitados.
O sorriso foi imediato, e quando menos percebo um de seus pelos pares de seios estava quase completo dentro da minha boca e sujos de batom.
Ela encostou sua cabeça na parede mordendo seus lábios reprimindo qualquer gemido.
Sem tirar minha atenção de seu corpo, com a mão desocupada passo a trinca na porta e vou descendo os beijos por sua barriga, me ajoelhando no chão, abaixando seu pequeno short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Medo Bobo | Mailila
FanficMarilia Mendonça, mais conhecida como rainha da sofrencia, vinte e seis anos, mãe do pequeno Léo de dois aninhos. Atualmente solteira. Ela faz parceria com as Melhores amigas Maiara e Maraisa em um projeto chamado "Patroas". Maiara Carla, vinte e o...