Marília Narrando...
Sai dali do quarto da ruiva indo até o da morena, vendo ela e meu filho assistindo desenhos. Sem hesitar peguei meu menino nos braços que sorriu.
- Tchau, morena. - Digo já saindo.
- Marília? O que houve? - Ela vem até mim.
- O mesmo de sempre, morena. - Solto um sorriso amarelo.
- Como assim? - Ela pergunta e eu não respondo, descendo rapidamente.
Ela desceu atrás, e eu apenas coloquei meu filho na cadeirinha e entrei no banco do motorista dando partida vendo ela parada na porta da mansão sem entender muita coisa.
Respirei fundo e aliviada, até identificar de quem era o cheiro doce de morango que havia no veículo. Olhei para meu filho pelo retrovisor que estava brincando com os pézinhos. Sorrio e ligo o som nas suas musiquinhas vendo ele rapidamente começar a cantarolar. Assim que passamos na pracinha vejo ele eufórico olhando para os brinquedos.
- Cê quer brincar, meu Amor? - Pergunto com voz de bebê.
- Quelu, mamãe. - Ele diz empolgado.
Sorrio e vou a procura de algum lugar para estacionar o carro, onde logo acho. Saio do carro, pego meu menino e tranco o veículo, indo em direção a praça.
Mais tarde:
Tinha acabado de por o Leão pra dormir, fui para meu quarto e fechei a porta tirando minhas roupas, entrei no banheiro e me olhei no enorme espelho que tinha ali.
O que será que tem de errado comigo que ela sempre faz a mesma coisa? Será que ela tem vergonha de dizer a todos que gosta de mim? Será que eu só sou boa na cama mas não sou boa pra ser companheira dela nessa vida?
Entrei em baixo do chuveiro com os pensamentos me torturando, mas me mantive forte. Lavei meus cabelos e meu corpo, me enxuguei e me enrolei na toalha. Assim que saí vi minha mãe sentada em minha cama vendo as fotos que estavam em meu criado mudo.
- Opa, finalmente saiu. - Disse ela sorrindo.
Apenas soltei um sorriso fraco e fui até meu closet procurando uma roupa para dormir, o que logo acho. Me visto e penteio meus cabelos, estendo a toalha e me sento na cama.
- O que houve, hein? - Ela pergunta me olhando.
- Nada, mãe. - Digo suspirando.
Ela me puxa para seu colo e começa a fazer carinho em meus cabelos.
- Tem alguma coisa de errado comigo, mãe? - Pergunto quase com voz de choro.
- Claro que não, meu Amor. Você é perfeita! Por que a pergunta? - Ela disse confusa.
- A mesma história de sempre, mãe. - Acabo chorando. - Ela disse que me ama, mas que nunca vamos ter nada. Pra ela eu não mais que uma qualquer que faz ela gozar quando quer. - Digo me encolhendo na cama sentindo seus carinhos.
- Calma, meu Amor. Também não é assim... - Eu acabo cortando sua fala.
- Mãe, eu faço tudo por ela sem exceção. Me faço de idiota e ponho uma faixa nos olhos pra não ver ela ficando com outros, ou outros dando em cima dela. Eu trato ela como uma rainha, mãe, dou pra ela o que eu nunca recebi, enalteço ela pondo ela no pódio. Eu vou em todas as consultas mesmo estando virada dos shows, eu deixei ela me fazer de cadelinha dela esse tempo inteiro. - Digo soluçando pelo choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Medo Bobo | Mailila
FanficMarilia Mendonça, mais conhecida como rainha da sofrencia, vinte e seis anos, mãe do pequeno Léo de dois aninhos. Atualmente solteira. Ela faz parceria com as Melhores amigas Maiara e Maraisa em um projeto chamado "Patroas". Maiara Carla, vinte e o...