- Quero saber o que houve, por que desapareceu assim? - Ela pergunta vindo até mim novamente.
- Na- Nada não... - Gaguejo.
- Eu não sou sua gêmia mas sou sua melhor amiga... - Ela aperta os olhos e respira fundo. - E eu sei que está mentindo. Me conta, confia em mim.
- Eu não tô afim de falar disso, não me sinto confortável. - Ela assente. - Posso fazer uma pergunta?
- Uhum. - Ela se senta ao meu lado.
- Por que respirou fundo quando disse que somos melhores amigas? - Digo e ela olha em meus olhos.
- Eu menti? - Ela tenta mudar de assunto.
- Não, claro que não. Mas pelo jeito que fez estava meio triste em dizer isso. - Assim que falo vejo seus olhos descerem por todo meu corpo, só aí me lembro estar apenas de lingerie. Corei na hora!
- Toma, veste. - Diz a loira pegando uma blusa grande na sacola e me entregando.
- Obrigada. - Agradeço vestindo.
- Eu vou deixar as coisas bem claras entre a gente ruiva. Você sabe dos meus sentimentos e eu sei dos seus, que são pelo seu namorado. - Ela revira os olhos. - Não importa o que eu sinto, ok? Não quero estragar nossa amizade e está tudo bem. - Ela diz olhando em meus olhos.
Ficamos nos encarando...
Não aguentei, apenas me deixei levar por minhas vontade e fui diminuindo a distância de nossos lábios. A loira não tinha nenhuma reação, parecia não acreditar no que estava prestes a acontecer.
Sem hesitar, a dou um selinho e ela por um instante não retribuiu, mas pesso passagem com a língua e ela cede. Ali começamos um beijo com repleta entrega de ambos os corpos.
A loira pegou em minha cintura me puxando para que eu sentasse em seu colo, e assim fiz sem tirar minha boca da sua.Nossas línguas brigavam por espaço, faziam um encaixe perfeito. Aqueles lábios macios e sedentos pelos meus...
Sinto sua mão escorregar para minha bunda e a outra subir até meus cabelos, adentrando seus dedos pelos fios e pegando nos mesmos colando mais ainda nossas bocas e nosso corpo. Eu sentia seu coração batendo em meu peito e provavelmente com ela não era diferente. Seu coração parecia sair a qualquer momento, ja estava errando as batidas.
Ela sobe um pouco o blusão deixando minha bunda seminua em sua mão, a qual aperta com vontade. O ar se faz preciso então paramos o beijo, mas a loira desceu beijando meu pescoço e me fez arrepiar de uma forma inexplicável.- Está tudo bem, ruiva? - Ela perta pegando firme em minha cintura.
- Uhum, por quê? - Tento disfarçar ainda um pouco ofegante.
- Se arrepiou inteira... Consigo sentir seu corpo tremendo ao sentir meu toque. - Ela sorri de canto satisfeita com as reações que causou em meu corpo.
- O pescoço é o ponto fraco de todo mundo. - Tento me explicar.
- O meu ponto fraco é você! - Ela me joga no sofá ficando por cima de mim.
Minha respiração estava descontrolada a cada toque que ela dava em meu corpo, a cada olhar, a cada palavra. Sua aproximação fez meu coração parar por alguns segundos, e implorar para que ela me beijasse outra vez, e parece que ela leu minha mente. A loira me beijou com toda vontade e eu retribuiu da mesma maneira. Abri minhas pernas para que ela pudesse se aconchegar melhor ali e assim a mulher fez.
Nosso beijo era lento e quente, suas mãos que não paravam quietas em meu corpo me arrepiava de fora para dentro. Eu já estava ficando louca. Ela desceu beijando meu pescoço e eu estremeci, vendo ela soltar um sorriso maléfico.- Por que está desta forma? - Ela diz fazendo "carinho" em minha perna.
- Na- nada. - Gaguejo.
Ela me olha nos olhos como se estivesse implorando para que eu deixasse ela continuar e eu apenas assenti com a cabeça.
Ali ela começou a amar meu corpo de uma forma inexplicável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Medo Bobo | Mailila
FanficMarilia Mendonça, mais conhecida como rainha da sofrencia, vinte e seis anos, mãe do pequeno Léo de dois aninhos. Atualmente solteira. Ela faz parceria com as Melhores amigas Maiara e Maraisa em um projeto chamado "Patroas". Maiara Carla, vinte e o...