Estrela Narrando:
Minha mãe está passando tantos dias fora de casa, mais que o normal, e eu tenho que aguentar aquele homem chato que diz ser meu pai. Fico trancada o dia inteiro no meu quarto brincando com as minhas bonecas e ursinhos, odeio ficar com aquele homem. Ele bate em mim, na minha mamãe... Ele maltrata a gente (🥺).
Agora eu estava fuchicando o closet da mamãe pra tentar encontrar um ursinho meu que ela guardou que eu gosto muito, e encontrei um mini baú, fiquei curiosa e abri, vendo diversas fotos.
Me sentei ali no chão e comecei a olhar uma por uma. Eram fotinhas minhas de quando eu era bem bebezinha, tinha eu, a mamãe, um outro menino e uma moça que era linda. Eram diversas fotos das mesmas pessoas, e me deixou curiosa.
Continuo ali vendo cada foto e minha mamãe entrou no quarto.- Filha, o que faz aqui? - Ela pergunta me olhando.
- Eu estava procurando meu ursinho, mamãe, mas achei isso aqui. - Olho para as diversas fotos que estavam espalhadas no meio das minhas perninhas no chão.
A mamãe respirou pesado e abaixou a cabeça.
- Quem são esses dois, mamãe? - Pergunto curiosa. - Por que eles estão em todas as fotos? Quem é essa moça bonita? - Continuo a perguntar.
- Não era pra você estar me perguntando isso... - Ela diz com a voz embargada.
- Por... Por que, mamãe? Estou fazendo algo errado? - Pergunto com medo.
- Não, eu que fiz algo errado no passado. Não era pra você me perguntar, era pra você ver ela ao meu lado, saber quem ela é desde sempre. - Ela se senta ao meu lado.
- Eu não estou entendendo, mamãe. - Digo deitando minha cabecinha em sua perna.
- Essa é a Marília, filha, sua segunda mamãe. - Ela faz carinho em meus cabelinhos.
- Marília? - Digo sem entender.
- Uhum. Seu nome tem inspiração no nome dela, Amor. Se você soubesse o quanto ela te ama... Ela fez de tudo por você mesmo quando você ainda estava na barriga, seu quartinho foi ela que fez, ela cuidou da mamãe com tanto amor, cuidou de você. E o menininho, como ele te chamava, você era irmãzinha dele. Ele se chama Léo, é o filho da Marília.
Era a nossa família, meu Amor, o nosso tão sonhado amor estava ali, acontecendo, e a mamãe por um medo bobo estragou tudo. Não era pra estarmos nas mãos desse homem, era pra estarmos com a nossa família, nosso ninho de amor.
Era a nossa família, filha... - Ela disse chorando.- Mas o que aconteceu, mamãe? Por que não é mais a nossa família? Por que ela foi embora? Você parecia ser tão feliz nas fotos. - Pergunto.
- Aconteceu tantas coisas, meu Amor. Ela foi embora porque sua mãe ficou com medo de certas ameaças, eu fui ingênua em acreditar em tudo que ele havia dito. - Ela suspira. - E sim, meu Amor, eu era muito feliz ao lado dela. Ver o amor que ela tinha e ainda tem por você me deixava ainda mais apaixonada por ela e a paixão nos faz feliz. A nossa família juntinha era o momento de mais alegria no nosso dia. Ela mesmo cansada dava de tudo pra tirar sorrisos nossos, nos fazia rir, nos fazia feliz.
E quando ela foi embora, levou junto toda a minha alegria junto ao meu coração, deixado a saudade e a angústia de não tê-la mais aqui. - Eu limpo as lágrimas de seu rosto.- Mamãe, vai atrás dela, diz pra ela que você sente falta. Se o amor foi tão verdadeiro assim certeza que ela ainda sente o mesmo. - Digo me sentando em seu colo com uma perninha de cada lado.
- No momento minha filha, eu falo e ela não responde. - Ela abaixa a cabeça.
- Por quê? - Pergunto sem entender.
- Ela está em um sono profundo e só Deus sabe quando ela irá acordar. - Eu levanto seu rosto limpando suas lágrimas.
- Ela vai acordar, vai voltar... Vocês ainda tem muito o que viver, mamãe. - Faço carinho em seus cabelos.
- O que seria de mim sem você, meu Amor... - Ela me abraça forte.
- Nada, mamãe. - Brinco rindo sapeca e minha mamãe ri também.
- Eu te amo, sapequinha! - Ela me enche de beijos.
Mamãe e eu voltamos a ver as fotos e ela lia tudo que estava escrito atrás das mesmas, menos algumas que eram somente dela e da Lila... Mamãe disse que aquelas não eram pra minha idade. Não entendi, mas tudo bem.
Depois disso, mamãe tirou minha roupinha e a dela e fomos tomar banho de banheira, eu enchi a mamãe de espuma e ela ficou brava, me fazendo rir.- Estrela Marília! Eu vou ter que molhar o cabelos agora pra tirar essa espuma! - Ela me chama pelo nome super brava.
- Para mamãe... Você nunca me chamou assim. - Digo com medo.
- Desculpa... - Ela chega mais perto de mim e começa a fazer cócegas.
- Para mamãe, para. - Digo rindo.
Ela parou e me encheu de beijos e me encheu de espuma também, dessa vez, quem estava de bico era eu.
- Poxa, mamãe! - Reclamo.
- Ué, nada mais justo. - Ela ri.
- Mas eu nem fiz nada! - Reclamo com um bico enorme.
- Aí meu Deus, que biquinho mais lindo da mamãe. - Ela me dá um beijinho na boca.
- A farra aqui está boa, né? - Disse o homem entrando no banheiro.
- Não teve educação não? Tem duas meninas tomando banho e você entra assim no banheiro? - Eu o olho furiosa.
- Nada que eu nunca tenha visto da sua mãe, e de você não vejo problema. - Ele diz olhando perverso pra minha mamãe.
- Fernando, sai daqui. - Disse a mamãe.
- Eu não, vim tomar banho com vocês também. - Ele se aproxima.
- Obvio que não, ficou maluco? Sai daqui, Fernando! - Minha mãe se altera se levantando.
- Qual o problema de de tomar banho com a minha mulher e a minha filha? - Ele olha minha mãe de cima a baixo.
- Mamãe, se cobre, por favor. - Digo assustada dando a toalha pra ela.
Minha mamãe rapidamente se cobriu e me cobriu também.
- E homem não toma banho com meninas, é falta de respeito! - Eu digo saindo do banheiro.
Não escutamos mais respostas, apenas murmuros vindos do homem que não se dá para entender.
Mamãe pegou uma roupinha para ela e fomos pro meu quarto, trancamos a porta e fomos pro banheiro, nos lavamos e saímos,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Medo Bobo | Mailila
FanfictionMarilia Mendonça, mais conhecida como rainha da sofrencia, vinte e seis anos, mãe do pequeno Léo de dois aninhos. Atualmente solteira. Ela faz parceria com as Melhores amigas Maiara e Maraisa em um projeto chamado "Patroas". Maiara Carla, vinte e o...