Capitulo 12🔥

5K 338 33
                                    

Maiara Narrando...

Eu estava com muita raiva, mas ao mesmo tempo muito chateada, a Marília atendeu o Murilo de toalha, DE TOALHA!! Aquilo tirou totalmente meu ânimo.
Como eu sei? Eu sai do meu quarto para ir ver a Marília, mas aí vi o Murilo vindo no corredor e me escondi para ver o que iriam fazer, então vi ela abrir a porta apenas com a toalha no corpo.
No palco me mantive firme, alegre e passando toda a energia para o público, mal olhei para a loira que estava impecável. No final, ela estava no meu quarto querendo saber o porquê eu estava daquele jeito, e eu contei, ela me disse que não tem mais nada com ele e logo após estava me provocando, me levantei indo ao banheiro e ela soltou aquela frase que me subiu um tesão imenso. Não respondo e entro em baixo do chuveiro, jogo água em meus fios ruivos deixando cair por todo meu corpo. A água quente misturou com o meu tesão e eu precisei me aliviar. Encostei meu corpo na parede do box e uma das minhas pernas eu coloco em cima de um banquinho que tinha ali, começando meu trabalho. Não conseguia conter meus gemidos e logo escuto a porta ser aberta. A loira me olha da porta com um sorriso maléfico em seus lábios, ela vem até mim se despindo e entra no box sem tirar seus olhos escuros de tesão dos meus. Ela sem dar uma palavra se ajoelha em minha frente e olhando em meus olhos ela passa sua língua quente no meu ponto sensível. Joguei minha cabeça para trás sentindo ela me penetrar dois dedos sugando com vontade meu clitóris.
A loira entrelaça seus dedos nos meus e continua com ambos os movimentos. Mesmo sem entender posso garantir que aquilo foi o melhor a se fazer.

Para que palavras quando se pode usar a língua para coisas bem melhores?

Seus dedos e sua língua estavam em uma sincronia que me tirava do eixo, logo ela inverte, me acariciando com seus dedos e me penetrando sua língua, que entrava e saia de dentro de mim com uma velocidade fatal. Ela endurece sua língua a mexendo dentro de mim com rapidez e eu comecei a gritar e choramingar de prazer apertando sua mão.

Eu queria vê-la também tomada pelo desejo, então tiro os cabelos de seu rosto fazendo um choque desleixado em minha mão, revelando seu rosto vermelho e olhos tomados pelo prazer.

Ela tira sua língua e passa por toda minha buceta sugando meu ponto sensível, com três dedos desta vez e indo o mais fundo que conseguia. Eu já revirava meus olhos! Não aguentei quando ela chegou em meu ouvido e com a sua voz rouca disse bem baixinho:

- Goza pra mim, meu Amor! Goza gostoso, minha ruiva! - Ela me beija.

Ali foi meu fim. Ela estocava seus dedos e o polegar me acariciava. Eu gozei em seus dedos, gemendo seu sobrenome, ela sorriu entre o beijo sentindo meu corpo tremer e minha respiração descontrolada.

Ela tira seus dedos e olhando nos meus olhos ela os chupa sentindo o gosto do meu mel. A mulher solta um sorriso de canto e passa a língua dos lábios, se ajoelhando novamente. Ela entra com a sua língua e toma todo meu líquido, prolongando um pouco mais minhas sensações. Assim que ela termina ela me beija me dando um pouco do meu gosto que ainda estava em sua língua.

- Seu gosto é magnífico! - Ela diz ao terminarmos o beijo.

- O seu aposto que não é diferente. - Eu respondo deixando ela vermelha e dessa vez não por desejo e sim por vergonha.

- Vem, me deixa te dar banho. - Ela diz pegando o sabonete.

Eu não disse nada, apenas fiquei com um pouco de receio, ninguém nunca me tratou assim pós-sexo, sempre fui o brinquedo sexual e no final me guardavam na gaveta.

Presto atenção em cada movimento da loira, que passava sua mão por meu corpo fazendo espuma sem a menor malícia e com todo amor do mundo, me fazendo soltar um sorriso bobo. Ao chegar na minha intimidade ela lava com o máximo de carinho.
Ela lava meus cabelos, passa o condicionador e inchagua.

- Só um minutinhos princesa, eu já enrolo você e te visto. - Ela diz me colocando no cantinho do box.

Olho para ela que se lavava. Seu corpo na certa foi esculpido por anjos que guardaram o pincel a sete chaves para que não fizessem outra igual. Fiquei perdida nos meus pensamentos imaginando uma vida a três com ela, sim, três! Eu, ela e o Léozinho.

Saio dos meus pensamentos com ela me enrolando na toalha, seu corpo já estava enrolado no pano branco. Ela enrola meus cabelos e saímos do banheiro. Ela vai até minha mala e pega meu pijaminha de urso e uma calcinha, voltando até mim, me vestindo, e secou meus cabelos com todo o cuidado com o secador, depois o penteou.

- Obrigada... - Agradeço super tímida.

- De nada, pãozinho. - Ela me dá um beijo na bochecha.

- Lila, dorme hoje comigo? - Pergunto no impulso.

Vejo ela me olhar confusa e logo solta um sorriso largo lindo.

- Claro, pequenina. Vou só até meu quarto trocar de roupa e volto já. - Ela beija minha cabeça e sai.

Fiquei ali com um sorrisinho bobo nos lábios. Ela me fez gozar maravilhosamente bem e depois disso me tratou feito princesa, aquilo era incrível. A única pessoa que me trata dessa forma é minha irmã, e mesmo assim, as vezes perdendo a paciência com a minha chatice, já a Lila... Ela brincava comigo, ela fazia piadas, e me fez sentir borboletas. Meu coração estava acelerado só de lembrar.

Simplesmente Um Medo Bobo | MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora