Carta On:
Se essa carta chegou até vocês, é porque eu realmente tive coragem de cumprir com o meu juramento. O fato é que a mãe de vocês é o meu combustível, e não, eu não consigo viver sem ela. O conhecê-la eu já sabia que seria impossível ficar sem ela, até tentamos, e eu quase não vi vocês crescerem, quase que nossos "gêmeos" não nasceram.
Vocês nunca vão entender, eu sei. Mas cada um de vocês sabe da nossa promessa, e sei que ela faria o mesmo.
Vocês foram as nossas melhores escolhas, foram vocês que trouxeram luz para as nossas vidas e para o nosso relacionamento. Vocês são nossos sonhos realizados!
Léo, meu filho, eu sei que não deveria pedir isso há você, mas cuide dos seus irmãos por nós, e não se finja de forte, eu sei o quanto dói.
Estrela, continue o nosso legado, e não deixe jamais que lembrem de nós com dor no coração, Marília e Maiara nunca foram tristeza, e não é ser agora que queremos ser. Como um presente de despedida, pegue o nosso caderno de composições e voa, minha filha.
"Gêmeos", perdoa tanto a mim quando a mãe de vocês por não poder participar da tão sonhada formatura, mas acredite, nós estaremos lá!
Eu só queria dizer que vocês não merecem sofrer por isso, e quero que vocês sigam em frente, apenas lembrando de coisas boas. Lembrem das festas de aniversário, as viagens, os dias de Sol na piscina...
E quando a dor apertar, lembrem que fizemos uma longa viagem sem data para voltar. Nós precisamos tirar um tempo como casal também...
Nós nunca vamos abandonar vocês, mesmo estando tão longe, estaremos sempre protegendo vocês, como seus novos anjos da guarda.
Ainda queremos que cumpram com a promessa de nos dar muitos netos, de preferência, aqueles bem arteiros para vocês pagarem por cada um dos cabelos brancos que nos deram. Pelo menos uns quatro de cada um. Léo, que você seja o primeiro!
Filho, por favor, nunca deixe que ninguém maltrate seus irmãos, principalmente as nossas princesas. Faça assim como eu e sua mãe fazíamos: as proteja com toda sua força e fúria, mas não as sufoque-as. Você sabe como esse mundo é cruel.Nós amamos imensamente vocês, para toda a eternidade! Se cuidem.
Ass.: Marília Mendonça.
Carta Off.
[...]
Enquanto isso, em um lugar "desconhecido"...
Me encontrava em um lugar lindo, como o topo de uma mantanha. O mato era verdinho, bem cortado e flores lindas plantadas, olhando para frente, pude ver uma árvore grande e linda, com seus galhos floridos e folhas verdes. O céu estava alaranjado pelo por do Sol, e isso deixava o local ainda mais lindo.
Admirando aquele lugar, senti um perfume natural conhecido. Muito bem conhecido por sinal. Olhei para trás e há vi...
Seus lindos cabelos ruivos voavam ao vento, o sorriso exalava em seu rosto. Ela vestia um vestido branco longo, em seus pés um tênis branco desenhado, sem maquiagem alguma, com a sua mais pura beleza natural.
- Amor...
- Eu não sinto mais dor, meu Amor. - Ela disse, com o seu maior sorriso. - Agora eu me sinto bem, eu consigo andar sem me sentir cansada, posso correr, posso respirar normalmente.
Me aproximei dela a olhando por inteiro. Ela parecia ter novamente seus vinte e cinco anos...
Passei minha mão por sua bochecha em forma de carinho e encostei minha testa na sua, entrelaçando nossos dedos e percebendo que eu também vestia um vestido igual ao seu, e no espelho de seu olhar, pude perceber que também havia voltado a ter a mesma aparência de quando nos conhecemos.- Eu te amo... - Sussurrei.
- Eu também te amo, meu Amor. Vem, quero te mostrar meu lugar preferido daqui. Você vai amar, Amor! - Disse empolgada.
Ela me puxou até aquela árvore, onde podíamos ver toda a cidade, com suas luzes já começando a ser acesas pelo por do Sol. Nos sentamos ali, e ela se sentou no meio das minhas pernas, deitando sua cabeça em meu peito, e eu prontamente fiz carinho em seus lindos e longos cabelos, sorrindo ao vê-la sorrir.
- Aqui é lindo! - Ela disse.
- Só não mais que você. - Afirmei.
Ela sorriu mais uma vez, e me beijou, me derrubando no chão, arrancando uma risada de nós em meio ao beijo.
- Eu te amo, minha velhinha! - Ela disse.
- Eu te amo eternamente, minha velhinha! - A beijei novamente.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Medo Bobo | Mailila
FanfictionMarilia Mendonça, mais conhecida como rainha da sofrencia, vinte e seis anos, mãe do pequeno Léo de dois aninhos. Atualmente solteira. Ela faz parceria com as Melhores amigas Maiara e Maraisa em um projeto chamado "Patroas". Maiara Carla, vinte e o...