Capítulo 32

3.5K 238 11
                                    

Maiara Narrando:

Depois de uma noite maravilhosa de amor, eu me encontrava deitada no peito da minha mulher, sentindo seus carinhos em minhas costas enquanto ela cantarolava minhas músicas preferidas. O clima estava perfeito, o quarto iluminado a luz da Lua que entrava pelas janelas que se encontravam abertas junto às cortinas.

Como pode uma mulher que eu considerava minha melhor amiga me fazer tão bem ao pondo de me fazer se apaixonar!?
Ela faz de tudo por mim, sem exceções. Ela cuida da minha filha se uma forma tão linda, cuida de mim como uma princesa. A Marília conseguiu passar dos limites, quebrou o medo e o gelo que havia no meu coração e mesmo depois de saber que me tem nas mãos ela continua fazendo de tudo para me conquistar cada dia mais, e isso é incrível!

Horrível mesmo é ficar sem ela, quando ela viaja agora são três pessoinhas chorando de saudade, eu, Léo e Estrela. Parece que quando ela vai leva um pedaço do meu coração, cada despedida parece não ter mais a volta dela, uma escuridão, os dias sem seu sorriso por perto me deixa completamente triste, mas ela nunca se esquece da gente, sempre manda entregar flores aqui em casa com cartas escritas com as suas próprias letras deixando claro o quanto me amava, ou mandava textos por mensagem tentando descrever a saudade que sentia mesmo tendo acabado de partir.
Já nossos dias com ela parecem passar tão rápido, a alegria que ela nos trás é perfeita. Ela mima as crianças o dia inteiro e eu também, mas a noite ela é toda minha.
Uma mania gostosa que temos é de sentar na sacada e cantar até altas horas. Suas declarações vinham em forma de músicas que ela compunha naquela mesma hora, as vezes até passava pro papel mas não sentia vontade de gravar, dizia que aquelas canções eram somente para mim que ela havia feito, e que ninguém mais precisava saber que ela era minha "cadelinha".

Me dou conta de que já não consigo mais ficar sem ela, quando estamos juntas é mil maravilhas e quando estamos separadas é completamente ao contrário. Meu quarto já havia sido tomado por seu cheiro, no meu banheiro já tinha suas maquiagens e batons, no closet roupas suas, no quarto da Estrela coisinhas do Léo. Na casa da Marília não era diferente. Ela já me deu a cópia da chave do seu quarto, a senha da porta de entrada e eu fiz o mesmo. Aquilo era tão gostoso. Aquilo era meu refúgio!

- Meu Amor? - Ouço sua voz me chamando.

- Oi, vida? - A olho.

- Estou te chamando a tempos e não me responde, princesa. Está tudo bem? - Ela pergunta claramente preocupada.

- Está sim, meu Amor. Só estava me lembrando o quão sortuda eu sou por ter você na minha vida. - Vejo ela soltar aquele sorriso lindo.

- Oh meu Amor... - Ela se vira ficando de frente comigo. - Eu que sou sortuda por ter você. Lutei muito e finalmente consegui, e quero fazer esse esforço valer a pena. Eu não me importo com que os outros digam quando a bomba de notícias sobre nós explodir, com tanto que tenha a nossa família juntinha eu estou feliz, assim como eu quero completar sua felicidade. Eu estou disposta a acordar todas as manhãs a te amar ainda mais, e a te fazer me amar ainda mais. Eu quero te fazer minha mulher, levar você pro altar e ver você entrando com aquele lindo vestido sexy de noiva andando lentamente pelo tapete vermelho. Quero aumentar nossa família. Quem sabe te dar meu sobrenome!? - Ela diz com os olhos brilhando fazendo carinho em meu rosto.

- Eu te amo tanto! E tudo que você quiser, eu também quero. Agora vem cá, como sabe que se caso nós nos casarmos vou usar um vestido sexy? Assim acaba com toda a graça! - Pergunto fingindo estar brava.

- Convenhamos, Amor, é fácil saber! - Nós rimos. - Mas olha, eu prometo não contar pra mim que você vai estar extremamente linda e sexy no nosso casamento. - Ela diz pondo seus dedos cruzados em frente aos seus lábios em forma de promessa.

- Eu te amo, loirinha. - Eu a encho de beijos.

- Eu também te amo, minha ruiva. - Ela diz sorrindo.

Eu resolvi brincar, então mostrei minha mão pra ela apontando pra meu dedo, escutando aquela risada gostosa sair de sua boca.

- Calma, minha princesa. Aproveita enquanto ele está livre, porque quando eu colocar um anel aí eu não vou deixar você tirar mais. - Ela disse sorrindo.

- É que eu tenho que deixar logo registrado, tem muita gente dando em cima do que és meu. - Digo enciumada.

- Falou bem: o que és teu! - Ela beija meu pescoço. - Eu não ligo pra outro alguém, quero só você. - Ela sorri.

Continuamos trancando carinhos, até dormirmos agarradinhas uma na outra.

Dia seguinte | 09:30 AM:

Acordo e antes mesmo de abrir meus olhos procuro minha mulher na cama com as mãos, mas não a encontro ali. Abri meus olhos e assim que sento na cama para me espreguiçar vejo a loira sentada em minha penteadeira somente de toalha fazendo sua maquiagem. Vejo seu sorriso através do espelho e ela logo se vira para mim.

- Bom dia, paixão. - Ela diz caindo seus olhos para meu corpo.

- Bom dia, vida. - Digo tímida.

- Dormiu bem, princesa? - Ela pergunta.

- Depois daquela noite incrível acho que era meio impossível dormir mal. - Sorrio.

- Aí aí, viu! Toma café, meu Amor, precisamos sair. - Ela volta a se maquiar.

- Para onde vamos? - Pergunto curiosa.

- Spar, lembra? A Estrela vai ficar com a Isa, o Léo vai com a gente. - Ela diz terminando o que fazia e vindo até mim.

- Ah sim. - Eu me jogo na cama novamente.

Sinto o colchão afundando e logo a vejo em cima de mim. Ela puxa o edredom cobrindo meus seios que até então estavam destampados.

- Obrigada! - Ela agradece ironicamente rindo.

- Aí aí, amor. - Rio também.

- Uma hora dessa da manhã e você já estando uma tentação é demais pra mim. - Ela me dá diversos selinhos.

- Amo você. - Digo sorrindo.

- Também amo você, minha gata. Agora vai comer que já já precisamos sair. - Ela me apressa.

Ela sai de cima de mim e eu me sento novamente na cama, vou passando os olhos por ali vejo a bandeja de café da manhã com tudo que eu gosto de comer por essas horas. Essa mulher é incrivelmente perfeita!

Simplesmente Um Medo Bobo | MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora