Marília narrando...
Sai dali indo para casa, meu pequeno dormia tranquilamente nos meus braços sem preocupações, enquanto a mãe dele pensava em mil coisas. Chegamos em casa e eu subi para por ele no berço, mas não deu certo, ele acordou e mesmo que eu tentasse fazer ele dormir seria em vão. Eu dei seu banho, sua mamadeira e deixei ele brincando no berço de brinquedos em meu quarto enquanto eu tomava um banho rápido. Assim que terminei me enrolei na toalha, fui até o closet e me vesti, arrumei a malinha dele e outra mochilinha com alguns brinquedos.
- Mamã? - Ele me chama.
- Oi, meu Amor? - Digo dando toda a minha atenção à ele.
Ele puxa meu vestido tentando entrar em baixo.
- Calma meu filho, a mamãe tá aqui. - Digo sorrindo.
- Mamã vai embola. - Ele diz choramingando.
- Nunca Léozinho! A mamãe não vai embora não, é sabe a melhor? - Me abaixo da sua altura e ele me olha atento. - Você vai com a mamãe. - Digo ajeitando seus cabelinhos.
Ele pula em meu colo todo feliz com aquele sorriso lindo. Eu me levanto e desço com ele, coloco ele na cadeirinha e começo a preparar uma coisa pra gente comer. Logo terminei, coloquei nos nossos pratos e me sento ao seu lado, começo a comer e a dar para o meu pequeno. Comemos brincando e logo terminamos, lavei a louça, peguei ele e subimos. Escovei nossos dentes e peguei nossas malas e sua mochilinha saindo de casa, coloquei ele na cadeirinha, coloquei as malas no porta-malas e entrei no carro dando partida para o aeroporto. Fomos cantando e alegres, ele estava todo feliz e isso me fazia muito feliz.
Chegamos no aeroporto, pego ele, as malas e entramos, despacho as malas e vou até o local que o avião estava, e já avistei as metades e nosso empresário. Léo ao vê-las fica eufórico com um sorriso de orelha a orelha. Vou me aproximando e quando vejo de perto, a ruiva estava tão linda!
- Oi, meninas. - Digo ao chegar nelas.
- Oi, Lila. - Elas respondem indo em direção ao meu filho.
- Não venham babando no meu filho não hein. - Digo rindo.
Elas caem na risada também e eu fecho a cara, entrando com o meu filho o avião.
Eu me sento na poltrona, e ajeito meu filho em meu colo, fazendo ele deitar a cabeça em meu peito sorrindo com o conforto.- Segulo. - Ele diz se aconchegando ainda mais em meu peito.
Faço carinho em seus cabelos sorrindo feito bpba admirando aquela cena.
Logo vejo as meninas entrarem e se sentarem de frente para mim, e voltarem a babar no pequeno Léo. Começamos com os assuntos aleatórios, fofocas mas nada de palavrões e assuntos mais extremos pela presença da criança ali. Logo chegamos no nosso destino, fomos para o hotel e nós despedimos na porta. Eram duas suítes, uma minha e do meu filho, e outra das iguais. Entro com muito custo porque a ruiva não desgrudava do Léo, e ele também não desgrudava dela.
Entramos e eu coloquei ele no chão, e ele começou a "correr" descobrindo a suíte. A suíte era enorme, tinha uma cama no meio do quarto cheia de travesseiros, um guarda-roupas, uma mini-cozinha implantada ali, e uma vista linda! Olho para meu filho que estava tentando pegar a mochila de brinquedos, sorrio e vou até ele pegando e tirando seus brinquedos dali, pondo no tapete de veludo onde ele se senta e começa a brincar. Liguei a tv colocando as músicas que ele gosta de ouvir, no caso, as musiquinhas da mamãe, do papai, das iguais e Henrique e Juliano. Puxou os papais! Ama sertanejo! Me sentei ali e mandei mensagem para minha mãe avisando que cheguei e mando um veio do Léo para ela saber que ele estava comigo.
Me sentei ali no chão e fiquei brincando com o meu Amor. Começou a escurecer, e eu e ele fomos para a sacada, olhando o céu, ele amava!- Olha as estrelas, meu Amor. - Digo mostrando para ele que olhava apaixonado para o céu.
- Ela blilha igual a mamã do Léo! - Ele me olha sorrindo.
- Sim, meu Amor. Mas sabe qual a mais bonita das estrelas? - Ele me olha confuso. - A que está bem pertinho de mim agora, e para completar, é o Amor da minha vida! - Digo enchendo ele de beijos.
Continuamos ali olhando as estrelas por algum tempo, e umas nove da noite ele já estava dormindo em meu colo, coloquei ele na cama, coloquei os travesseiros em volta e fui tomar banho, lavei os cabelos, meu corpo e relaxei um pouco, logo sai com uma toalha em meu corpo e outra em meu cabelo, quando ia tirar batem na porta, eu abri só um pouquinho e quando vejo quem é dou passagem para entrar.
- Ele está dormindo, cabeção. Olha ele para que eu possa por minha roupa? - Pergunto fechando a porta assim que o mesmo entra.
- Olho Lila. - Diz o Murilo.
Agradeço e pego minha roupa, entro novamente no banheiro e coloco minha vestimenta. Estava com uma calça preta e um cropped também preto e uma jaqueta por cima, nós pés coloco uma sandália de salto baixo da mesma cor da minha roupa, prendo meus cabelos em um cabo-de-cavalo e faço uma maquiagem leve, passo o perfume e vou até meu filho, dou um beijo nele e falo o quanto amo o mesmo, pego minha bolsa, celular e já na porta me despeço do Murilo. Bahia estava na porta do hotel nos esperando com o carro.
Assim que saio dou de cara com duas mulheres completamente iguais, dando apenas a diferença entre suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Medo Bobo | Mailila
FanfictionMarilia Mendonça, mais conhecida como rainha da sofrencia, vinte e seis anos, mãe do pequeno Léo de dois aninhos. Atualmente solteira. Ela faz parceria com as Melhores amigas Maiara e Maraisa em um projeto chamado "Patroas". Maiara Carla, vinte e o...