Coração disparado, respiração descompensada, mãos trêmulas, assim que eu me encontrava.
Sinto minha filha tentar puxar mais o leite em meu peito, mas parecia não sair, o que a deixou confusa.Escuto seus passos pesados em nossa direção e logo o homem estava em minha frente. Ele pegou a menina de meus braços olhando cada detalhe da mesma.
- Seria uma pena você crescer sem sua mamãe. Agora, qual das duas? - Ele fala olhando para mim.
- Me devolve minha filha e vai embora. - Digo tentando desesperadamente pegar minha filha novamente.
- Ela também é minha! - Ele diz ríspido.
- Sua o caralho. Ela não tem pai e nem terá! - Ele pega com força em meu maxilar.
- Você vai sentar aí e ficar caladinha! - Ele me empurra na cama. - Você vai terminar com aquelazinha hoje mesmo e ficaremos juntos, como uma família feliz. - Ele diz sorrindo.
- A minha família já está feliz e completa! Não o precisa de você! - Digo nervosa.
- Eu não perguntei, eu estou ordenando! Ou você termina com aquelazinha ou nunca mais verá ela na vida, só dentro de um caixão! - Ele diz olhando em meus olhos. - Melhor não testar, você sabe do que sou capaz.
"Oh se sei..."
Ele pôs a menina no berço e veio até mim, pegou em meu rosto e me beijou.
As lágrimas molhavam todo meu rosto, eu apenas fechei meus olhos implorando para que fosse um sonho, mas ao abri-los novamente o vejo ali em minha frente passando suas mãos sujas por meu corpo.
Eu não tinha nenhuma reação, só pensava nela, só queria que ela entrasse por aquela porta e tirasse ele de cima do meu corpo. Olhei para minha filha que me olhava tão confusa, talvez tentando entender quem era aquele homem e o porquê de eu estar daquela forma, porque não conseguiu se alimentar de mim.Criei forças do além o empurrando de cima de mim, me levantei e peguei rapidamente minha filha nos braços limpando as lágrimas.
- Vai embora. - Digo sem olhá-lo.
- Eu vou, mas eu volto! - Ele vem até mim passando sua mão por minha cintura. - Eu amo vocês, meus amores. - Ele me dá um selinho em meus lábios e outro na cabeça da minha filha. - Pense bem, é a vida da sua namoradinha que está em risco. - Vejo o mesmo levantar sua blusa revelando uma arma.
Engoli a seco e o vejo sumir dali como o flash.
"Me perdoa, Lila... Eu não posso arriscar. Me afastar de você será menos doloroso do que ter que receber a notícia de que você se foi para sempre. Eu não posso arriscar deixar sua mãe sem você, deixar o Léozinho sem a mamãe Leoa dele, seu irmão sem a segunda mãe; o seu público sem a rainha."
[...]
Marília Narrando:
Sai bem cedo da mansão M&M, mas antes dei o leitinho da pequena, o café do meu Leão e deixei pronto para minha ruiva, me arrumei, arrumei meu filho e saímos junto com Maraisa. Eu estava pulando de alegria, hoje finalmente vou oficializar o amor que sinto por aquela mulher.
O churrasco seria na casa da minha mãe, então comprei tudo que precisava, as alianças eram lindas! Comprei as coisas mais bregas que tinham, balões de corações, pétalas de rosas, entre outras coisas. Comprei tudo pro churrasco, e outras coisas só pra nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Medo Bobo | Mailila
Fiksi PenggemarMarilia Mendonça, mais conhecida como rainha da sofrencia, vinte e seis anos, mãe do pequeno Léo de dois aninhos. Atualmente solteira. Ela faz parceria com as Melhores amigas Maiara e Maraisa em um projeto chamado "Patroas". Maiara Carla, vinte e o...