- Amorzinho lindo da minha vida. - Faço manha.
- Eu sou chata é? - Ela pergunta erguendo uma sobrancelha.
- Só um pouquinho, você sabe. Pouquinho assim...- Faço um sinal com os dedos medindo o tanto de sua "chatice" dando um sorrisinho medroso.
- Você também é e ninguém falou nada. - Ela implica comigo.
- Cala a boca, moh! Assim não vale. - Faço bico.
- Oxi, só a verdade. - Nós rimos.
- As duas são chatas. - Disse o Léo pulando na cama.
- Ele tem razão. Discussão mais besta. - Estrela entra na onda vindo para a cama também.
- Vem cá, não temos mais respeito não? Mas que coisa hein. - Eu brinco cruzando os braços.
- A gente está mentindo? - Perguntam juntos.
Eu e Mai olhamos uma para a outra e passamos a mão no rosto, ouvindo a gargalhada das crianças. A ruiva veio para a cama e disse que que ficaria assim, puxou o Léo pelo pé e começou a fazer cócegas no mesmo.
- Se ferrou, Leão. - A garotinha disse rindo do "irmão".
- Acha que é só ele? Você não vai escapar dessa mocinha. - Faço cócegas nela também.
As risadas eram altas e divertidas, pedidos para que parecemos, então começamos a morder sem por força a barriguinha deles. Paramos e enchemos eles de beijos, que respiravam aceleradamente ainda rindo. Nos deitamos na cama ficando eu e Estrela no meio, Mai e Léo na ponta, Mai de conchinha comigo, me abraçando pela cintura, Estrela deitada em meu braço e Léo abraçando a "irmã". Colocamos um filme e começamos a assistir.
Maraisa Narrando:
Deixei as meninas na casa da Lila e fui até a casa de um velho amigo meu, ao chegar estaciono meu carro e saio trancando o veículo, vou até a porta e toco a campainha, que logo é aberta por Ribeiro, nos cumprimentamos e entramos indo até a sala vendo alguns amigos, entre eles...
- Maraisa... - Disse Danilo meio surpreso.
- Danilo... - Olho em seus olhos.
Sentir seus olhos nos meus depois de tanto tempo me deu arrepios, estremeceu minhas pernas e acelerou meu coração. Me sentei em sua frente tirando meus olhos do mesmo, evitando olhá-lo, e ele fazia o mesmo.
A música começou a tocar e eu comecei a beber. Olhava de longe Danilo conversando com uma mulher que se jogava pra cima dele. Minha perna já fazia movimentos repentinos tentando controlar minha raiva sem motivos. A mulher se aproxima ainda mais dele tentando beijar seus lábios e eu me levanto indo até seu campo de visão dançando sensualmente no ritmo da música tocada.
Sinto seus olhos queimarem sobre mim.
Por um mera movimento vejo ele afastando a mulher e se levantando, continuo dançando sorrindo satisfeita, logo sentindo suas mãos em minha cintura puxando com força meu corpo contra o seu. Ele veio passando seus lábios por meu ombro subindo para o pescoço dando beijos molhados me arrepiando, parando em meu ouvido.- Você ama provocar, né? - Ele diz com a voz rouca em meu ouvido.
- Eu não fiz nada. - Continuo dançando, rebolando minha bunda contra seu sexo.
- Maraisa! - Ele me repreende gostando daquilo.
Sorrio mais uma vez satisfeita sentindo ele apertar ainda mais minha cintura, induzindo à continuar com os movimentos.
Acho que já havíamos esquecido de que estávamos em um local onde tinha mais pessoas, ele me puxou dali me levando até o banheiro, trancou a porta e me pôs contra a mesma.- Você está me deixando louco! - Ele disse olhando fixamente para meus lábios.
- A gente vai se machucar de novo... - Sussurro fechando meus olhos.
- Mas nunca é tarde pra uma segunda chance. - Ele faz carinho em meus cabelos.
- Eu não quero perder você de novo. Você sabe, eu sou completamente apaixonado por você e isso é nítido aos olhos de todos. Só mais uma chance pra nós dois. - Ele pede como uma súplica.
- Deixa fluir. - Eu olho em seus olhos.
Ele não responde mais nada, tomando minha boca com seus lábios, abri minha boca e começamos um beijo perfeito.
Levei minha mão até sua nuca e a outra o puxo pela camisa para mais perto de meu corpo. Ele aperta minha cintura erguendo meu corpo então cruzo minhas pernas por volta de sua cintura levantando todo meu vestido.
O beijo era lento, nossas línguas dançavam em sincronia. Ele desceu seus beijos para meu pescoço passando suas mãos por meu corpo.- Me leva daqui. - Sussurro ofegante.
Nós demos um último beijo, nos ajeitamos, e saímos do banheiro.
- Onde vocês estavam? - Pergunta Ribeiro.
- Ah, nós fomos conhecer a casa. Por sinal, é muito linda! - Eu digo.
- Pois é, amamos. - Disso o Danilo entrando na minha.
- Bom gente, vou indo porque Marília agora está na em casa e ela detesta que cheguem tarde fazendo barulho, melhor eu não arriscar em acordar aquela leoa. - Nós rimos.
- E eu também já vou porque tenho umas coisinhas para resolver. - Disse Danilo.
Nos despedimos e saímos. Danilo foi dirigindo meu carro já que tinha vindo de Uber.
- Para onde vamos? - Ele pergunta fazendo carinho em minha coxa.
- Para qualquer lugar que a gente possa se amar. - Eu respondo subindo sua mão por minha coxa.
[...]
___________________________________________________
Amores, perguntinha básica:
Querem um hot do mais "novo" casal?🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Medo Bobo | Mailila
FanfictionMarilia Mendonça, mais conhecida como rainha da sofrencia, vinte e seis anos, mãe do pequeno Léo de dois aninhos. Atualmente solteira. Ela faz parceria com as Melhores amigas Maiara e Maraisa em um projeto chamado "Patroas". Maiara Carla, vinte e o...