Maiara Narrando:
Depois de fazermos Amor, Marília dormiu fazendo carinho em meus cabelos e eu acabei dormindo também em seu peito. Acordo não sei quanto tempo depois escutando batidas na porta, me levantei com cuidado para não acordá-la e abri a porta.
- Pois não? - Eu digo olhando o homem.
- Vim ver a paciente. Com licença. - Ele disse entrando.
Marília abriu os olhos a minha procura.
- Amor... - Ela me chama com voz de sono.
- Oi, meu Amor, eu estou aqui. - Vou até ela pegando em sua mão.
- Quem está aí? - Ela estava de olhos fechados agora.
- Vim lhe ver, querida. - Disse o enfermeiro.
Marília abriu seus olhos assustada e se sentou na casa apertando minha mão com força.
- O que foi, meu Amor? - Pergunto preocupada.
- Manda ele sair, por favor. - Ela disse apertando ainda mais minha mão.
- O que houve, minha linda? - O enfermeiro se aproxima.
- O que houve? Eu senti seus toques no meu corpo, escutei as coisas nojentas que você disse sobre mim. Vai embora agora! - Disse a Marília.
- Do que está falando? Eu apenas limpava você. - Disse o enfermeiro.
- Seu idiota, você não escutou? Vai embora daqui antes que eu te ponha pra fora na porrada! - Me aproximo dele. - E nunca mais ouse tocar na minha mulher, muito menos pensar nela! Caso contrário eu irei atrás de você e eu garanto que não vai gostar nada do que que irei fazer com você. - Digo olhando nos olhos do homem que estremeceu de medo.
Ele não disse mais nada, apenas saiu rapidamente dali. Fui até Marília e a abracei forte.
- O que ele fez com você, meu Amor? - Eu pergunto fazendo carinho em seus cabelos.
- Aquele nojento passou aquelas mãos podres no meu corpo, falando coisas nojentas, riu de mim. - Ela disse tristonha.
- Me desculpa não ter feito nada, meu Amor, me desculpa. - Eu digo com a voz embargada.
- Está tudo bem, Amor, ele não fez nada além, não que eu tenha sentido. - Ela diz.
- Passou, ele nunca mais vai chegar perto de você, eu prometo!
Ela fica calada por uns minutos...
- Vamos conversar? - Ela me olha quebrando o silêncio.
- Sobre o que, meu Amor? - Me sento em sua frente.
- Sobre a gente! - Ela olha em meus olhos. - Fernando, o que vai ser feito quanto a ele? - Ela pergunta.
- Vou me separar, Amor. Quando sairmos daqui vou ir em casa, pegar minhas coisas, conversar com ele e por um ponto final nisso tudo. - Digo fazendo carinho em seus cabelos.
- Onde vocês vão ficar? - Ela pergunta.
- Vou achar um hotel pra ficarmos, logo achamos nosso cantinho. - A respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Medo Bobo | Mailila
FanfictionMarilia Mendonça, mais conhecida como rainha da sofrencia, vinte e seis anos, mãe do pequeno Léo de dois aninhos. Atualmente solteira. Ela faz parceria com as Melhores amigas Maiara e Maraisa em um projeto chamado "Patroas". Maiara Carla, vinte e o...