Marília Narrando...
Após deixar minha ruiva no spar fui até a loja de bebês. O quarto da Estrela já estava pronto, só faltava mínimos detalhes para ficar perfeito! Como disse no início, o tema no seu quartinho é de nuvens, cores claras e pouco chamativas, nada extravagante e extremamente aconchegante. Proibi que Maiara entrasse lá, entraria somente quando estivesse pronto, tanto a ruiva quanto a morena. Pensei até em contratar uma decoradora para ajudar, mas preferi fazer eu mesma, e modéstia parte, eu daria uma ótima decoradora!
Bom, sobre eu e Mai... não passamos mais de selinhos, dificilmente um beijo mais intenso. Eu preferi assim. Eu já me machuquei muito. Ela mesma já jogou na minha cara que não passaríamos de pegação e que nunca teremos nada em uma briga feia que tivemos por uma simples crise de ciúmes da minha parte.Flashback On:
- Está com essa cara porque, hein Marília? - Ela pergunta brava me olhando ao entrarmos na enorme mansão M&M.
- Por que deixou aquele idiota tocar no seu corpo? - Pergunto extremamente irritada.
Tínhamos acabado de chegar de uma festa com os amigos. Maiara estava com o vestido calado preto e apenas com uma pequena barriguinha que mal reconhecia como gravidez no momento.
Mesmo sem bebida, Maiara essa noite ficou soltinha, foi para a pista de dança e começou a ir até o chão, e quando fui me aproximando para dançar com a mesma vejo um homem mais próximo dela. O homem era alto, cabelos baixos e vestia uma roupa clássica para uma "balada", copo de bebida na mão, etc. O homem ficou atrás da ruiva e segurou em sua cintura aparentemente um pouco forte. Aquilo me subiu um ódio, porque quando o homem pegou em sua cintura a ruiva me olhou nos olhos soltando um sorriso cafajeste e começou a rebolar para (ou com) o homem.
Minha raiva já estava descontrolada, então quando ia avançar Maraisa segura meu braço.- Deixa Loira, não estraga sua noite. - Ela tenta me acalmar.
- Ele não pode fazer assim com ela. Quem ele pensa que é? E porque ela está deixando? Caralho, fizemos Amor antes de vir pra esse lugar e agora ela está rebolando em outro? Que porra é essa? - Digo irritada atropelando as perguntas com respostas incertas.
- Vamos sair daqui? - Ela tenta me puxar.
- Eu não vou! E se ele fizer algum mal pra ela e pro bebê? Esse cara não me cheira bem. Eu vou sentar aqui e só saio quando ele estiver bem longe dela. - Digo me sentando na cadeira com um copo de bebida na mão, olhando atentamente a cada movimento do "casal" na pista de dança.
Seus movimentos eram sexys, as olhadas... Seu vestido tinha um decote em forma de V, e quando ela ficava quase de quatro para rebolar seus seios quase saltavam para fora do tecido. Conseguia ver cada detalhe, incluindo o homem completamente excitado. Ao ver que realmente não iriam parar com aquilo, me retirei dali, indo até a parte de fora da casa bebendo e tragando um cigarro olhando o céu. Vejo as estrelas e lembro do meu pequenino, que ama ver o céu assim como a mamãe.
Uma vez o mesmo me disse com suas palavrinhas incertas: As estrelas eram para estar no céu, mas a minha estrela fica na Terra.
Eu quase morri de amores.Mais relaxada, entrei novamente vendo Maiara quase beijando o homem. Eu já estava magoada demais, preferi ir até o bar e beber mais um pouco.
Quando olho, vejo Maiara conversando com sua irmã que parecia estar bem brava. Logo fomos embora, e quando entramos Maiara já foi me perguntar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Medo Bobo | Mailila
FanfictionMarilia Mendonça, mais conhecida como rainha da sofrencia, vinte e seis anos, mãe do pequeno Léo de dois aninhos. Atualmente solteira. Ela faz parceria com as Melhores amigas Maiara e Maraisa em um projeto chamado "Patroas". Maiara Carla, vinte e o...