Flashback On:
- Aí, está doendo tanto. - Diz a ruiva chorando.
- Mai, olha pra mim. - Pego firme em seu rosto mas delicadamente a fazendo olhar pra mim.
Olhei em seus olhos, os mesmos estavam vermelhos pelo choro de horas após ver mais fotos do (ex) namorando a traindo.
Olho em seus olhos, olho para seus lábios e fico naquela por alguns segundos. Queria mostrar pra ela que não merecia aquilo e acho que encontrei a pior forma.
Tirei toda a distância que havia entre a gente colando nossos lábios.
Sentir aqueles lábios macios nos meus por dois segundos foi incrível, mas a ruiva logo me empurrou fazendo com que eu caísse da cama de bunda no chão. Não tive nenhuma reação, eu apenas fiquei olhando pra ela.- Ficou maluca, Marília? Eu tenho namorado! - Ela diz irritada passando os dedos nos lábios, provavelmente tentando assimilar o que acabou de acontecer.
- Namorado? Namorado, Maiara? - Digo indignada me levantando.
- Sim, namorado e você sabe disso. Por que está me beijando? Você gosta de homens e eu também. - Ela diz.
- Não Mai, eu não gosto mais de homens... - Digo cansada daquela situação.
- Q- Quê? - Ela gagueja me olhando.
- Está com fome? - Mudo de assunto.
- Ah... Não, não, obrigada. - Ela desvia seu olhar de mim.
Apenas assenti e fui ao banheiro, joguei uma água no rosto e coloquei um sorriso no rosto, mesmo que aquelas palavras me deixaram quebrada por dentro.
Saio do banheiro como se nada tivesse acontecido e passo o resto do dia ali com ela, escutando ela falar dele, do quanto o amava e aquilo era tortura demais, mas primeiro de tudo vem a nossa amizade, por mais que pra mim não seja só isso.Já a noite, Maraisa chegou e eu fui embora. Ao chegar em casa as lágrimas já desceram de imediato e eu me sento no chão chorando o que segurei o dia inteiro.
Eu sentia raiva de mim por sentir ciúmes dela, odeio escutar ela dizer o quão bom é fazer sexo com ele, o quão bom é o beijo dele quando eu queria estar fazendo isso.Meus pensamentos estavam a milhões, queria que tudo aquilo fosse só um pesadelo, quando sinto duas mãozinhas pequenas em meus cabelos e logo um beijinho em minha mão.
Olhei para aquela cópia de mim que me olhava confuso tentando entender o porquê da mamãe estar assim, e mesmo sem entender nada ele me dá um "abraço". Puxei ele para o meu colo e apertei ele forte; ele cura todas as minhas feridas!
- Sadadi! - Ele diz olhando nos meus olhos.
- Mamãe também estava com saudade, meu Amor. - Digo o enchendo de beijos, que solta seu melhor sorriso.
Flashback Off.
Deu a hora do show e estávamos atrás do palco. A banda começou a tocar a abertura e estávamos todas ali atrás nervosas mas muito felizes por mais um sonho nosso estar se realizando e o melhor de tudo, estávamos juntas!
As cortinas se abriram e nós três estávamos de mãos dadas. Eu no meio e cada uma das metades em cada lado.
Olhamos uma para a outra e soltamos um enorme sorriso, respiramos fundo e entramos com a alegria transbordando. Começamos cantando uma sofrencia leve do nosso novo repertório, e quando a música acabou nos cumprimentamos os fãs e jogamos um pouco de papo fora.Voltamos a cantar e quando olho para o lado do palco, vejo Fernando... Reviro os olhos e continuo. Estávamos cantando uma música mais animada, e quando olho pros lados, vejo as iguais indo até o chão. Quase babei naquela bunda da ruiva que rebolada de acordo com as batidas do baterista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Medo Bobo | Mailila
Fiksi PenggemarMarilia Mendonça, mais conhecida como rainha da sofrencia, vinte e seis anos, mãe do pequeno Léo de dois aninhos. Atualmente solteira. Ela faz parceria com as Melhores amigas Maiara e Maraisa em um projeto chamado "Patroas". Maiara Carla, vinte e o...