"Finalmente, estou cruzando o limite
Do mundo normal para a revelação do meu coração
Sem dúvida, isso com certeza vai
Tirar os mortos do mar e as trevas das artes"
- Get freeDublin, irlanda
1 de fevereiro, 12:25AM
- Bom diaaa! - Digo animada entrando na sala de treinamento com uma corridinha e pulo no colo de Barry, o abraçando ao envolver minhas pernas em seu quadril. Ele segura meu corpo mas mantém uma distância segura do seu rosto com o meu, ele é assim, meio travado. Acho que tem medo de ser desrespeitoso, mas eu sempre fiz isso quando estava animada e ele sempre abre um belo sorriso ao ver minha alegria, e também fica triste e preocupado ao me ver triste.
- Bom dia. - responde sorrindo ao me devolver para o chão com cuidado e dá um passo para trás. - Está feliz hoje, isso é bom porque temos muito o que fazer e você tem uma missão importante essa semana.
- Ainda bem...estava tudo tão parado nessa questão. - comento. Nos últimos dias não teve missão para mim, e eu gosto de ir.
- Vou te explicar tudo, mas antes...- retira um dardo do bolso e sorri.
- Okay...vamos lá. - Pego de sua mão andando até a linha que coloca limite entre nós e o alvo.
- Comece contando.
- Não nos vemos há....três dias então, nesses três dias eu comprei muitas roupas novas, eu saí com mais pais para jantar, pensei em bons argumentos para brigas e debates no banho... - digo jogando três dardos e dois deles acertam quase o centro do alvo e um passa longe. - Vou usar todos esses argumentos nas reuniões de negócios. - Sorrio. - E eu... decidi cancelar a viagem de formatura para Tokyo com as meninas da faculdade.
- Por quê? - Atira dois de uma vez, acertando o exato centro, e eu faço uma careta em resposta. Ele é muito bom nisso! - Voce estava tão animada para isso, e devorar a culinária local, compras...e na sua mente tão revolucionária quem sabe achar um membro da Yakuza para fazer negócios. - acerta mais um, a atenção dos olhos completamente no alvo e a mental nas palavras.
- É o Alessandro...se eu sair do país ele vai saber, e com certeza vai ir atrás de mim...isso iria dar tão errado. - erro feio o outro dardo, acertando na quarta linha.
- Já está começando a se privar da vida por causa dele. - comenta calmo.
- Não me meto, você sabe.- acerta mais um só que desta vez na segunda linha, fazendo ele alongar os ombros e o pescoço. - Só que aquela sua esperança de que isso pode dar certo em algum sentido, seja ele você aceitando isso e tendo algo saudável, ou melhor, ele te deixando livre, essa esperança está cada vez mais irreal e está cada vez mais visível que terá tudo, menos algo saudável.- Você está sendo duro comigo. - Erro novamente, bufando.
- Não sou eu quem estou sendo. - argumenta e eu sei que ele tem razão, ele não esta...Alessandro está.- Não posso passar a mão na sua cabeça, estamos sendo sinceros, minha missão não só de trabalho quanto de vida, é te deixar pronta para tudo, e eu estou tentando te deixar pronta para seu retorno para a Rússia. Me preocupo com o que pode acontecer com você. - a voz grave fica rouca quando ele abaixa o tom devido a preocupação, ele está sendo cauteloso. - Seu pai veio falar comigo. - conta, respirando fundo e lançando mais um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK : THE FINAL POSSESSION
HumorDISPONÍVEL NA LERA E BUENOVELA A queda de Alessandro Petrov ocorreu quando o belo anjo de cabelos acobreados assim como a auréola sobre sua cabeça, apareceu na porta de seu escritório. Os olhos grandes cor de ambar brilhantes implorando por algo qu...