CAPÍTULO 11

542 78 15
                                    

Olho para a xícara onde Jhoana despeja o café e depois apenas uma colher de açúcar, ela sabe que gosto de amargo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para a xícara onde Jhoana despeja o café e depois apenas uma colher de açúcar, ela sabe que gosto de amargo.

   - Sua mãe ligou hoje para cá. - Ela diz me entregando a xícara fumegante.

   - Por que não passou para mim? - Pergunto franzido o cenho.

   - Você estava em uma reunião... E não passei porque imaginei que não quisesse falar com sua mãe.

   - Imaginou? - Questiono arqueando a sobrancelha.

  - Eu te conheço, Alessandro. - Sorri para mim. - Sei que desde que aquela menina... - Diz com desconforto. - Chegou... Você e sua mãe não estão mais se dando bem...

    Suspiro, ela tem razão.

   - Está tudo muito confuso entre ela e eu... Angelina é minha mulher mas é afilhada da minha mãe e parece que minha mãe não gosta muito da ideia de nós dois justos. - Bufo frustrado.

   - Novidade seria se ela quisesse... - Comenta.

   - Do que está falando? 

   Ela me encara com dúvida e abre um sorriso novamente.

   - Não cabe a mim falar sobre sua relação com sua mãe...

   - Eu quero que fale. - Ordeno. - O que está pensando?

    - Ah, Alessandro... Todos na sede comentam... A história da sua mãe é conhecida por todos. Ela não queria ter você.

   Suas palavras são como um tapa na cara mesmo para mim como um homem adulto.

    - Seu pai obrigou ela a te ter... Ela sempre foi cheia de ideias de liberdades, trabalhou na sede arduamente todos esses anos... Toda vez que ela vem aqui posso ver nos olhos dela...

    - Ver o que?

    - O quanto ela te olha com ressentimento, talvez por toda vez que olhar pra você ela veja a vida que perdeu... A juventude que não teve.

   - Está enganada, minha mãe olha para mim como amor, assim como todas as mães olham para seus filhos. - Digo com raiva.

   Ela da de ombros.

    - Bom... Só estou dizendo minha impressão e a impressão de todos na sede.

    - Todos?

   - Todos sabem e comentam que você sempre foi querido e desejado por seu pai mas que foi empurrado pra sua mãe...

    Fico pensativo, em silêncio perdido em pensamentos.

   - Além de que você é muito parecido com seu pai, ela deve achar que Angelina terá o mesmo destino do dela e se ela não aceita ele não vai querer o mesmo pra afilhada.

DARK : THE FINAL POSSESSION  Onde histórias criam vida. Descubra agora