ANGELINA PETROV
Assim que vejo Barry vindo ao longe do elevador, me lanço dentro da sala de reuniões, respirando de alívio. Caminho até a mesa extensa e apoio as mãos, bufando.
Não quero vê-lo, não quero falar com ele...não quero responder as perguntas que ele claramente tem a fazer.
— Com licença....- Uma voz chama minha atenção dentro da sala quando a porta é aberta, me fazendo virar. — Está usando a sala?
Vejo que se trata de algum membro do conselho o qual não me lembro o primeiro nome...se não me engano seu sobrenome é Barkov. Ele é alto, tem cabelos castanhos assim como os olhos, deve ter cerca de trinta anos. Não o conheço direito mas já o vi algumas reuniões e infelizmente é mais um dos desconhecidos que estava no meu casamento.
— Ah, não. Desculpe...eu já estou de saída. - digo me apressando para ir até a porta.
— Antes...Senhora Petrov, pode me esclarecer alguma dúvidas de trabalho sobre os negócios com a Irlanda? É importante, iria falar com o O'conell mas já que está aqui, é melhor falar com você.
— Ah, claro...
— Não vou tomar muito do seu tempo, eu prometo.
— Tudo bem...- sorrio sem mostrar os dentes tentando não parecer antipática e solto o ar pelo nariz.
[....]
— Camila...pode vir na sala de reunião comigo, um minutinho? Se não for te atrapalhar agora, senão, pode ser depois.
— Tudo bem, Senhora. Meus relatórios já estão adiantados. - Diz se levantando de imediato e eu sigo na frente com ela me acompanhando.
Assim que entramos na sala de reuniões mais próxima eu fecho porta atrás de mim.
— Em que posso ajuda-la? - Coloca as mãos para trás sorrindo disposta.
— Eu te chamei aqui porque é um assunto bem particular...então não queria falar lá fora. - aponto um pouco tensa. — Primeiro eu gostaria de fazer uma pergunta, o Alessandro te deu algum aumento? Ele me disse que daria, e eu até o lembrei de fazer. É em gratidão pelo seu esforço no trabalho e também por ter contado sobre o plano da jhoana.
— Ah, sim Senhora. Eu fiquei muito grata mas não era necessário, eu não fiz nada esperando algo em troca.
— Eu sei que não mas é uma forma de te recompensar por tudo. - limpo a garganta ficando um pouco mais seria. — Se contou isso ao Barry...sobre o plano. - Esclareço. Então vocês estão bem próximos, não é? Se tornaram amigos?
— Como...como aconteceu? - gesticulo.
Vejo em seu rosto que ela estranha a pergunta.
— Bom... - hesita e continuo a encarando, de forma que a estimular continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK : THE FINAL POSSESSION
HumorDISPONÍVEL NA LERA E BUENOVELA A queda de Alessandro Petrov ocorreu quando o belo anjo de cabelos acobreados assim como a auréola sobre sua cabeça, apareceu na porta de seu escritório. Os olhos grandes cor de ambar brilhantes implorando por algo qu...