CAPÍTULO 31

289 52 1
                                    

ALESSANDRO PETROV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRO PETROV

- Eu vim aqui uma vez quando eu era mais nova...mudou muito. - diz olhando a fachada da boate.

- Com quantos anos? - Pergunto franzindo o cenho e tento não me apegar ao sentimento de incômodo e ciúme que começa a se apossar de meu interior ao pensar nas inúmeras possibilidades de Angelina longe de mim em uma boate.

- Dezessete...- Diz sorrindo sem mostrar os dentes e seu olhar nostálgico me faz prender a respiração por um segundo. - Foi uma das melhores noites da minha vida...eu até usei uma identidade falsa.

- Ok... Fora da lei. - Digo a guiando para dentro ao apertar sua mão possessivamente, o que faz ela notar meu incomodo e se calar imediatamente.

- Preciso te falar uma coisa. - digo quando chegamos na área vip, onde o som está mais baixo e a área é mais reservada.

- O que? - Me olha curiosa depois de varrer o local com os olhos.

- Sei que não é o momento e nem vamos falar de trabalho...mas eu queria te falar qual será seu presente de casamento.

- Tem presente de casamento? Por essa eu não esperava...e qual seria? - semi cerra os olhos com um sorriso brincando nos lábios.

Angelina ama presentes, o que não significa que gosta de surpresas...não sempre, ela gosta de saber tudo na hora.

- Já que você me deu o que eu mais queria, você... Então vou te dar uma coisa muito importante: O controle de todo o território inglês... E assim você será dona da Irlanda e da Inglaterra.

Pisca algumas vezes e gesticula com as mãos quando vai falar algo, mas não sai som de sua garganta. Ela parece atordoada com a informação, o que coloca um sorriso orgulhoso e convencido em meu rosto.

- Alessandro...

- Isso significa que vai ter controle das fronteiras e que vai ter mais espaço para o mercado negro. Londres é um grande epicentro, sem contar da ligação que tem com Dubai... Estou cedendo esse território pra você porque quero que seja a mulher mais poderosa do mundo.

- Eu nem consigo acreditar...- continua boquiaberta quando trago seu corpo para o meu, olhando profundamente em seus olhos cor de caramelo que refletem toda minha admiração por ela. A mulher da minha vida.

- Eu vou falar com seu pai e ele vai tomar posse. Vai cuidar pra você porque o território é seu e nada deve ser feito sem sua ordem.

Ela se lança em meus braços, o que faz com que a velocidade traga sua fragrância adocicada para mim que inspiro como uma droga. Angelina é capaz de me deixar inebriado, viciado, doente...

- Obrigada...- diz com um brilho nos olhos que me fazem sentir uma genuína felicidade.

- Obrigada você por existir. - Eu nem posso acreditar que Angelina finalmente é minha, que finalmente tenho posse e direitos sobre o que mais desejei nada vida. Deixo um beijo no topo de sua testa. - Agora vamos beber.

DARK : THE FINAL POSSESSION  Onde histórias criam vida. Descubra agora