"Eu quero te foder devagar, com as luzes acesas
Você é a única para quem tenho olhos
O tipo de sexo no qual você nunca poderia colocar um preço
você é a única com quem eu arriscaria
Não posso te perder, amor"- Lost in te fire, The weeknd.Rússia, Moscou
21 de janeiro, 08:20AM
Assim que tomo meu lugar na mesa do café da manhã, me sirvo uma xícara de café puro, sem açúcar, do jeito que gosto. Encaro meus pais e dou um breve sorriso quando dizem "bom dia".
- Tenho um comunicado a fazer. - anúncio sério.
- É algo ruim? - Pergunta minha mãe, preocupada.
- É bom não ser, notícias ruins no café da manhã não caem bem. - Meu pai interfere sério.
- Não é nada ruim... É algo bom. Muito bom... Pra mim. - Dou um sorriso de lado com os pensamentos.
- Então conta, filho. - sorri minha mãe, estimulando com o olhar mais leve.
- Angelina está voltando para cá e vai ficar de vez... Agora ela é minha.
O barulho do garfo do meu pai caindo sobre o prato, é o único som que se faz no ambiente, ele me olha surpreso. Já minha mãe, congela no lugar, ficando ainda mais pálida.
- Alessandro...- Começa. - Ela aceitou isso?
- Obvio que sim! - Arqueio a sombrancelha pra ela, ofendido.
Meu pai acaba por abrir um sorriso.
- Finalmente, meu filho. Já estava começando a ficar preocupado de que você não conseguiria essa menina... Mas você se mostrou um verdadeiro Petrov. - Ele não esconde seu orgulhoso na feição,no olhar e na voz.
- Não demorou, pai... Foi no tempo certo.
- Ela aceitou isso porque você pediu ela em namoro, casamento, ou que seja...ou por que não teve outra opção? - Desta vez minha mãe que solta o garfo.
-O que está querendo dizer com essas perguntas? Acha que eu não tenho capacidade de tê-la? - Pergunto irritado.
- Acho que é muito de repente, e eu conheço seu pai, conheço você e conhecia seu avô. Sei como as coisas acontecem quando uma mulher do dia para noite aparece com um Petrov.
- Agressão gratuita uma hora dessas? - Meu pai indaga a ela, levantando as mãos. - Deixe nosso filho, ele fez o que tinha que fazer para ter a mulher que ele quer ao lado dele. Espero que seja certa, porque essa menina não é qualquer uma e não vai ser uma diversão. - Me olha sério.
- Ela não é. Eu sempre soube que ela nasceu pra mim, todos sempre souberam... E ela também sabia, só estava querendo negar. - Reviro os olhos. -E sobre isso, mamãe, não deveria estar me acusando de nada, deveria está feliz por mim, finalmente vou ser feliz com a mulher que eu sempre quis, não é isso que importa? Eu sou seu filho. - Lembro ela, já possesso. - Eu, não a Angel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK : THE FINAL POSSESSION
HumorDISPONÍVEL NA LERA E BUENOVELA A queda de Alessandro Petrov ocorreu quando o belo anjo de cabelos acobreados assim como a auréola sobre sua cabeça, apareceu na porta de seu escritório. Os olhos grandes cor de ambar brilhantes implorando por algo qu...