CAPÍTULO 44

239 39 5
                                    

BARRY O'CONELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BARRY O'CONELL

Ao passar pelo hall de acesso vejo Camila com sua mesa em frente a sala de Alessandro.

- Boa tarde. - digo a ela quando ergue o olhar para mim, desviando dos papéis espalhados pela mesa que ela lia concentrada.- Pode me fazer um favor?

- Boa tarde. - Sorri sem graça pelo susto que levou por minha chegada repentina. - Tem a ver com o senhor Petrov? Só posso cuidar das coisas relacionadas a ele.

- Têm. - Assinto e coloco uma pasta na mesa. Ninguém imagina como eu odeio prestar contas de assuntos tão confidenciais da O'neill com este homem. - Preciso que entregue isso a ele, o certo seria entregar a Angelina mas...- deixo a frase indeterminada. - Ele está?

- Não. - Puxa a pasta para si. - Ele está almoçando.... - A frase morrer pela metade em seus lábios. - Não se preocupe, eu entrego assim que ele voltar.

- Obrigado. - suspiro. - Não vai almoçar? Eu estou indo então...se estiver no seu horário também, pode me fazer companhia.

- Não... Obrigada! Eu tenho algumas coisas para fazer aqui. Vou almoçar mais tarde. - diz voltando a atenção ao computador e eu assinto.

- Entendo, você parece ocupada nos últimos dias, não temos nos cruzados e imagino que com os problemas tudo tenha piorado. - Pego meu celular que vibra no bolso, lendo uma mensagem de Estavan que me faz respirar fundo, ele também não está gostando nada desta história de Angelina ter mandado Alessandro no lugar dela, mas eu não contei com detalhes, apenas o que não poderia ser evitado ele saber. - Bom, eu já vou indo porque tenho que terminar de resolver minha viagem, se precisar de algo me chame.

- Vai viajar? - A pergunta sai com pressa, como um impulso e vejo que realmente foi quando ela fecha os olhos, os apertando.

- Provavelmente em breve voltarei a Irlanda, meus negócios por aqui acabaram. penso em Angelina.

- O que?

Olho envolta e novamente para ela.

- Angelina não tem jeito... independente de qualquer coisa a paixão que ela tem por mim não é o suficiente para desperta-la. Eu vou voltar.

- Como? Se ela morre de ciúmes de você. - Fecha os olhos mais uma vez. - Droga, Camila... - murmura para si mesma, se auto recriminando.

- Do que está falando?

- Hum? Nada... - Balança a cabeça. - Eu não estou falando de nada, não ligue para mim, eu digo coisas sem sentido as vezes, você sabe.

- Okay, Acredito em você, só espero que não esteja me escondendo nada, confio em você.

Seus olhos sustentam meu olhar até que seus ombros caiam.

- Tinha que jogar essa?! foi baixo...

A olho confuso.

DARK : THE FINAL POSSESSION  Onde histórias criam vida. Descubra agora