ANGELINA PETROV— Eu não quero levantar...- digo deitada em seu peito com a voz rouca cheia de preguiça.
— Eu preciso trabalhar... - Ri mas usa o mesmo tom, apertando meu corpo. — Desde que voltou todos estão achando que estamos em cárcere privado porque só vivemos nesse quarto.
— Precisamos recuperar o tempo perdido...- estico os braços, me virando para deitar em seu braço, meu rosto próximo do seu.
Minha fala faz sua expressão mudar, e ele fica em silêncio.
— O que está pensando? - beijo seu braço. Eu imagino que seja sobre a separação....
— Algumas pessoas receberam o convite do casamento do O'conell e da Camila... Amigos dela da sede, você recebeu um?
— Sim, claro que sim. - sorrio o olhando ao assentir. — chegou ontem, e eu ia falar com você porque nós temos que ir.
— Eu poderia retribuir a gentileza e ir ao casamento dele assim como ele foi no nosso. - Diz amargo, desmanchando meu sorriso recente. — Mas nao acredito que eu seja bem vindo lá, assim como ele não é aqui...
— Amor, você é meu marido...eu vou ser a chefe da O'neill, o Barry é...- deixo a frase morrer e suspiro. — Eu tenho que ir e você também.
Alessandro é bem vindo lá.
— Não acho que ninguém vai se importar com protocolos a essa altura do campeonato. - Dá de ombros.— Nao quero ir... Não quero correr o risco de ver você... - se interrompe para não dizer besteiras.
— Eu o que? - o incentivo a continuar.
— Não Quero ver nenhuma resquício de tristeza em seu rosto por ver se ele se casando com outra.
— Alessandro, não...- balanço a cabeça, me apoiando no cotovelo. — Eu não sinto nada além de felicidade por ele ter encontrado o amor verdadeiro. Eu jamais me entristeceria por isso.
— Como se sentiu vendo ele aqui? Sei que foi a primeira vez que de viram depois do término. - Engole a saliva como se fosse veneno por estar dizendo essas palavras que tanto o machucam.
— Se quer saber se eu fiquei afetada com a presença dele, a resposta é não. Eu amo você, só você...só você me afeta.
— Eu não deveria estar com esse assunto maluco, sei que pareço um fraco e inseguro mas... É como me sinto.
— Não...não. - toco seu peito. — Pode ser sincero comigo, pode falar a verdade...- fixo meus olhos nos seus. Eu não quero ser a mulher que ele vai esconder os sentimentos por não se sentir forte o suficiente para estar ao lado.— Nem ele e nem nenhum outro homem serão um problema na nossa relação, não tem que temer a nenhum outro porque eu sou sua, só sua. - beijo seu rosto. — Você é a minha certeza, eu quero tudo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK : THE FINAL POSSESSION
HumorDISPONÍVEL NA LERA E BUENOVELA A queda de Alessandro Petrov ocorreu quando o belo anjo de cabelos acobreados assim como a auréola sobre sua cabeça, apareceu na porta de seu escritório. Os olhos grandes cor de ambar brilhantes implorando por algo qu...