CAPÍTULO 13

526 80 54
                                    

Saio da cozinha correndo para a sala enquanto o interfone toca varias vezes, quase sem fôlego pelo caminho longo de um cômodo para o outro, nesse enorme apartamento, eu atendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio da cozinha correndo para a sala enquanto o interfone toca varias vezes, quase sem fôlego pelo caminho longo de um cômodo para o outro, nesse enorme apartamento, eu atendo

- Senhorita O'neill, tem um homem na recepção querendo te ver. Ele se chama Romeu, diz que está com uma encomenda para a senhorita.

Romeu? Por que ele veio trazer essa encomenda aqui? Eu já havia mandado avisar que infelizmente eu não iria mais precisar dos serviços dele.

- Não tem como ele deixar aí e eu desço para pegar depois?...

Não posso vê-lo...se Alessandro descobrir...

- Ele disse que é algo importante e tem que entregar pessoalmente a senhora. Posso deixa-lo subir?

- Diga a ele que eu desço para pegar com ele, então. - peço.

- Só um minuto, Senhorita...- coloca o telefone no mudo. - Ele disse que é melhor subir para entregar... é algo muito particular segundo ele. Se a senhora não quer recebe-lo, posso mandar a segurança o retirar...

O que pode ser tão importante? Eu não comprei nada que foi para a sede...será que não é mais um presente do Barry? Se for e alguém ver não vai ter Esther e Nádia para me salvar dessa vez, é melhor eu pegar de uma vez e pedir para ele sumir de uma vez por todas. Suspiro, me dando por vencida.

- Mande subir...- desligo o interfone.

Ando de um lado para o outro nervosa com a presença dele aqui.

Assim que ouço o barulho do elevador, abro a porta de imediato e o encontro.

- O que trouxe para mim? - não queria ser mal educada mas meu medo é maior. Quero que ele vá logo.

- É um pacote com o remetente da sua mãe. Não é tão importante quanto eu disse para o porteiro mas... precisava te ver e conversar com você, saber o porquê da minha dispensa.

Passo a mão na testa.

- Posso entrar?

- Não. - digo de imediato.

- Não vou demorar...você nunca foi assim, Angel. Poderia ao menos me oferecer um copo de água...

- Tem que ser rápido...- a contra gosto dou espaço para que ele passe e vou até a cozinha rapidamente, enchendo um copo no filtro e volto o entregando. - Aqui...por favor, tem que ir logo.

- Ainda não entendo porque não posso ser seu segurança, como antes....

- Agora eu tenho uma relação com o Alessandro...- Olho para os lados nervosa, tentando fugir de encara-lo.

Simplesmente encarar outro homem ou conversar nem que seja algo simples tem me dado um medo enorme desde que comecei a ver claramente como Alessandro é em uma relação.

DARK : THE FINAL POSSESSION  Onde histórias criam vida. Descubra agora