CAPÍTULO 23

366 62 39
                                    

01:23AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01:23AM

A maior parte das luzes, não só desta rua como de toda a cidade se encontram apagadas pelo horário da plena madrugada, a cidade toda dorme...eu não, não encontro paz para isso. Observo de fora o prédio alto de cerca de trinta andares, do qual, só duas luzes se encontram acesas em andares diferentes, e eu espero que um destes andares seja o dele. O táxi dá partida para ir embora depois que o pago e agradeço pela corrida, eu não podia sair com o meu carro. Foi fácil chegar aqui, mas arriscado, difícil mesmo será chegar sem ser notada ou descoberta depois, só que minha mente estava tão bagunçada e eu precisava tanto de uma luz que sabia que só poderia achar isso aqui...então acabei usando metade do frasco que Esther me deu de calmante e derrubei na garrafa de whisky que Alessandro bebia. Ele perseguiu o álcool assim como eu fiz, eu a traída, a verdadeira vítima da história...ele traiu, ele mentiu e fez tudo que me fez e ainda se sentiu no direito de se colocar nessa posição de homem cansado e sobrecarregado. Suspiro.

Minha ansiedade cresce a medida que o número muda no painel de letras vermelhas dentro do elevador, até que chega no número desejado. Meu olhar corre pelo corredor de carpete vermelho depois que bato na porta, uma, duas...cinco vezes, acelerando meu coração quando finalmente a maçaneta se mexe e ouço o som da porta sendo destrancada até revelar do outro lado a pessoa que eu precisava.

- Barry...- Me jogo em seus braços sem pensar, descansando a cabeça em seu peito coberto por uma camisa cinza de algodão e mangas longas. Leva alguns segundos para que eu sinta suas mãos fortes e pesadas nas minhas costas, receoso e surpreso com o abraço e minha presença aqui está hora da noite sem avisar, ele não achava que eu ia fazer uso do endereço que me passou há alguns dias, ainda mais depois de eu tentar tentado me afastar dele por causa de Alessandro, falando apenas do básico sobre os negócios e evitando a proximidade, atitude minha a qual via em seus olhos que o estava machucando, o castigando injustamente...mas fiz isso por Alessandro, por paixão a ele, pela segurança de Barry e para provar a mim que eu podia ser de um homem só, que podia tentar aceitar Alessandro, que eu não era mais a garota volátil de antes.

- Angelina...- Soa voz grossa e rouca parece levemente sonolenta, o que me faz sentir culpada por o estar incomodando está hora da madrugada. - O que houve para vir aqui a essa hora?

- Desculpe...- Abaixo o olhar mas ele balança a cabeça em negativo e com a mão nas minhas costas me guia para dentro lentamente com cuidado até fechar a porta atrás de mim. O ambiente está levemente escuro, a luz que vem do corredor alguns metros ao longe deixa a sala acinzentada.

- Não se desculpe, só estou surpreso e preocupado. Deve ter um grande motivo que te trouxe até aqui, não nos falamos muito nós últimos dias e eu sei o porquê...- Me olha com cautela. - E eu imagino que a razão de seu afastamento seja a mesma que trouxe de volta. Petrov.

- Eu precisava te ver...e se quiser que vá embora, saiba que eu vou agora mesmo sem reclamar, eu tenho noção de que não tenho o direito de me afastar de você depois de tudo que significou na minha vida e tudo que fez por mim, depois voltar atrás só porque tenho um problema que é só meu.

DARK : THE FINAL POSSESSION  Onde histórias criam vida. Descubra agora