BARRY O'CONELL
— Boa tarde...- A voz feminina me faz desviar a atenção do celular, colocando meu olhar sobre ela. Alta, magra e de cabelos castanhos escuros e lisos abaixo da altura dos seios, pele branca e olhos escuros.
Um semblante estranho....pesado, negativo e que geraria desconforto na maioria das pessoas, mas não em mim.
Me levanto.
— Boa tarde. Desculpe...eu já vou desocupar a sala.- olho ao redor para ver se não estou deixando nada para trás.
— Não...- se opõe com um gesto de cabeça.
— Fiquei sentado... Você é exatamente com quem eu quero falar.Franzo o cenho.
— Acho que eu não a conheço. Barry O'Connel...- estendo a mão para cumprimenta-la — Em que posso ajudar?
— Eu sou Jhoana. - Retribui o aperto de mão e ao soltar, volto a me sentar. — Temos assuntos em comum a tratar.
Jhoana....a tão mal falada por Angelina. Já deveria ter imaginado que a chance de que isso pudesse acontecer era enorme, levando em conta tudo que me foi falado a respeito e também o que conheço de pessoas com o mesmo caráter que ela.
— Não vejo no quê...- balanço os ombros e cruzo os braços cruzados e apertados. — Se estamos envolvidos nos mesmos negócios, eu não fui avisado.
— Ah, estamos sim, Senhor. Eu soube do seu envolvimento com Angelina O'neill e soube também do seu envolvimento na relação que ela tem com Alessandro Petrov.
Rio nasalmente, me movendo na cadeira.
— envolvimento? - balanço a cabeça, demonstrado desentendimento. Ela está se expressando errado? está trocando a palavra interesse por envolvimento? Porque o que tenho por Angelina é interesse, e não um envolvimento da maneira que ela pensa, se é isso que ela realmente quis dizer. Então ou ela se expressa errado, ou está equivocada ou foi mau informada da situação. E como nem eu e nem Angelina falamos a ela sobre nós, qualquer informação de terceiro é totalmente errada.
— Não se deve acreditar em tudo que se ouve por aí. - advirto brando.
— Estou errada? - Questiona, arqueando a sobrancelha. Completamente errada, penso comigo. — Sei que está apaixonado por ela... Está nos seus olhos.
Nisso ela certa, somente nisso.
— Uma coisa é eu estar apaixonado, outra é existir algum envolvimento. Não existe, e se te disseram, não acredite. Comece a apenas acreditar na fonte, e nunca em terceiros. É o mais inteligente a se fazer. - suspiro, tentando manter a paciência. — Então...o que quer?
Não escondo nem no tom e nem na feição a minha pouco disposição.
— Quero o mesmo que você. Quero tirar Angelina do Alessandro. - Vai diretamente ao ponto. Outra coisa que soube sobre ela por Angelina desde o início, é que ela sabe ser direta quando não precisa ser fingida.
Dou um sorriso de lado, que vai crescendo a medida que os segundos se passam e o dela vai nascendo junto, meus braços cruzados ainda mais apertados contra meu corpo.
— Se unirmos forças, isso será arranjado facilmente. Você levará ela para longe e tudo ficará bem por aqui...- completa.
Acabo não aguentando, e gargalho. Ela me olha sem entender.
— Desculpe. - limpo a garganta, cortando o riso e tomando novamente a minha seriedade habitual.— Uma moça tão jovem e bonita, se valorizando tão pouco...- balanço a cabeça em desaprovação.— é de se ter pena...- Me levanto, a mão apoiada sobre a mesa de madeira, e a encaro. — Eu jamais vou armar contra Angelina, nem que fosse para tirar ela das mãos Petrov, que seria realmente um livramento. Se ela pedir, eu serei o primeiro a liberta-la...mas armar...não..não. - sorrio de novo. — Isso é triste. O amor de ninguém pode ser roubado, ele é conquistado. E não vai conseguir fazer ele te amar se não a escolher, se estiver com você porque apenas não têm mais opção...- Largo da mesa, caminhando até a porta— Comece a ter um pouco de amor próprio, é o primeiro caminho para o coração de um homem.
Me retiro sem olhar para trás, a deixando sozinha.
Angelina tem grandes inimigos pelo que parece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK : THE FINAL POSSESSION
HumorDISPONÍVEL NA LERA E BUENOVELA A queda de Alessandro Petrov ocorreu quando o belo anjo de cabelos acobreados assim como a auréola sobre sua cabeça, apareceu na porta de seu escritório. Os olhos grandes cor de ambar brilhantes implorando por algo qu...