CAPÍTULO 60

227 40 15
                                    

ANGELINA O'NEILL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANGELINA O'NEILL

UM MÊS DEPOIS...

Meia noite e já posso ver através da janela pelas cortinas abertas que ele me espera do lado de fora, piscando os faróis que quase me cegam ao bater no vidro. Sorrio animada, correndo para o lado de fora.

O vento gelado bate em meu rosto e sopra meus cabelos enquanto continuo a correr por toda velocidade na direção do carro, passando pelo jardim iluminado pela lua cheia pálida.

— New maserati? Este é o carro da vez? - pergunto fechando a porta ao meu lado quando me sento no banco.

— Sabe que adoro os clássicos mas às vezes os mais modernos também me ganham. - Ele pisca para mim.

Eu tenho uma lista com os meus carros favoritos da coleção de Barry: Thunderbird V8 1955, Mustang classic preto, Jaguar F-type, RAM 2500 e a Silverado.

—  Tinha que ser preto? Eu gosto da versão vermelha deste carro.

— Vermelho é uma ótima cor mas não para carros, quer dizer, não os meus... - Seu olhar pousa em meus lábios pintados de vermelho pelo batom. Eu sei o quanto Barry é alucinado em batom vermelho, e eu também adoro a cor, juntando o útil ao agradável podemos sair ambos satisfeitos.

— Clássico que você gosta. - Viro o espelho do carro para mim, passando o dedo pelo contorno dos lábios para ver se não está borrado.

— Você me conhece muito bem. - Diz em aprovação quando aproxima os lábios dos meus para me beijar antes de dar partida no carro, saindo pelos portões da propriedade.

Quando olho por cima do ombro para o banco de trás, vejo algumas garrafas de bebida e sorrio para ele de forma cúmplice, me curvando para pegar uma garrafa a qual retiro a tampa usando o dente.

— Dentes fortes...- Diz rindo.

— Cuidado comigo, posso arrancar pedaços de você. - semi cerro os olhos brincando de forma ameaçadora.

— Eu iria adorar...mas você está mais para presa do que para caçadora.

— Vamos ver...- Digo em desafio.

[...]

— Eu desejo muita sorte ao Senhor...- Digo semi cerrando os olhos enquanto o Dealer embaralha as cartas na mesa.

— Guarde este desejo de sorte para si mesma, vai precisar mais do que eu. Sabe que eu sou o rei do poker...sabe que está jogando apenas para perder. - diz convencido do outro lado da mesa.

— Texas hold'em? - Pergunto a respeito da modalidade do jogo.

— Como quiser. - Concorda olhando para o Dealer que assente com a cabeça. — Qual vai ser o seu blind? - Coloco metade das minhas fichas na parte verde da mesa com um olhar convencido, eu gosto de ir de cabeça nas coisas.

DARK : THE FINAL POSSESSION  Onde histórias criam vida. Descubra agora