Alessandro Petrov
Entro em seu quarto e noto que ela está no closet, então tiro meus sapatos e terno, me sentando na cama esticando minhas pernas ao recostar-me na cabeceira da cama, esperando ela sair.
— Que susto! - Exclama ela, puxando o ar quando me.
— Pensei que fosse contra o código secreto das mães dizer que seus filhos são feios.
Ela acaba rindo e balanço a cabeça.
— Não, não é esse. o código secreto para filhos feios é "o importante é que ele tem muita saúde".
— Só porque sou parecido com papai. - brinco.— Faz tempo que não me deito na sua cama. - Digo olhando para os lençóis, nostálgico. — eu gostava de ficar aqui com você...
— Você é muito lindo, embora eu não precise dizer...eu sempre irei te lembrar. - vem na direção da cama, se sentando na beira da mesma. — Também sinto falta disso...agora você não é mais a criancinha que deitava aqui para assistir filmes e ouvir histórias. Agora você é um homem tão grande....e que me dá mais trabalho do que quando era criança. - ela coloca um travesseiro sobre a coxa e bate no mesmo, e entendendo o comando, eu me deito em seu colo.
Ela inicia um carinho no meu cabelo, indo da raiz dos feios até a pontas, os dedos pequenos e delicados.
— Fazer o que se eu tenho o DNA de Lana Devan. - Faço menção em sorrir. Ela tem em mente que meu temperamento é muito difícil por causa do meu pai, só que isso também também tem uma grande parcela de colaboração dela. A incontrolável e rebelde Lana Devan. — Quero te contar uma coisa, mas eu sei que vai me odiar por isso então quero carinho primeiro antes da me condena para sempre... - Tento fazer parecer uma piada mas com um fundo de verdade na voz.
Não posso negar que temo a reação da minha mãe, me chateia profundamente quando sinto que não estou sendo apoiado pela minha própria mãe em algo tão importante para mim quanto a relação com Angelina.
— Nada vai me fazer te odiar...- ela fala baixo, a voz com um pouco de chateação pela minha acusação dessa possibilidade, porém, também carregada de sinceridade e carinho. — Eu gosto que você deixe os cabelos longos...você nunca gostou de cortar, desde criança. - se lembro sorrindo. — O que era muito difícil porque eu tinha que cortar a franja enquanto você dormia, e tinha vezes que você notava quando acordava e ficava bravo. E também, como era muito encrenqueiro no parque e na escola, as vezes puxavam nas brigas. - ri ainda mais. — E com que cara eu ficava quando você batia de volta e machucava? Eu era o terror das mães do parque...achavam que eu não sabia te educar.
— Sempre foi um meu charme, você sabe... - faço um movimento com a cabeça para mover os fios lisos e sedosos. — E você sempre me educou bem, mas eles mereciam apanhar.
— Seu pai dizia o mesmo.- Faz que sim sorrindo mas o sorriso diminuiu Lentamente. — O que tem a me contar?
Fico sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK : THE FINAL POSSESSION
HumorDISPONÍVEL NA LERA E BUENOVELA A queda de Alessandro Petrov ocorreu quando o belo anjo de cabelos acobreados assim como a auréola sobre sua cabeça, apareceu na porta de seu escritório. Os olhos grandes cor de ambar brilhantes implorando por algo qu...