CAPÍTULO 12

552 81 43
                                    

META DE 50 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO! AJUDEM A BATER PORQUE GRANDE SURPRESAS VEM POR AI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

META DE 50 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO! AJUDEM A BATER PORQUE GRANDE SURPRESAS VEM POR AI. boa leitura ❤️❤️

Acordei deitada no peito de Alessandro, nossos corpos quentes cobertos por grossas cobertas, e isso nos últimos dias tem sido uma das melhores partes de estar aqui, de estar ao lado dele. Seu cheiro, sua pele e toque são tão quentes, confortantes... acolhedores. O meu sono tem sido leve, calmo. Sua carícia no meu cabelo até eu adormecer e suas mãos correndo das minhas costas até minha bunda pela manhã, alisando até causar arrepios tem me dado o primeiro e último riso do dia.

Me agarro as coisas boas, e sei que tentar ignorar as obrigações que me chamam é prejudicial, só que essa bolha onde eu só foco no que me alegra é viciante de tão segura, e eu não quero estoura-la e deixar a gravidade me levar direto para o chão.

Volto para a realidade. Sentada na mesa só apartamento de Esther para o café da manhã, ela chamou eu, Nádia e Ana.

— Eu jantei hambúrguer, então...um café da manhã caseiro e saudável está sendo minha salvação. - Nádia come o bolinho como se ele estivesse lhe causando um orgasmo.

— Você não jantou em casa? - Questiono.

— Na sede, fiquei até tarde resolvendo os problemas...e pensando ...- seu olhar se perde pela mesa enquanto ela beberica o suco.

— Ela anda muito pensativa. - Diz Esther, voltando da cozinha com um prato que coloca sobre a mesa.
— Eu fiz Pista, mi madre fazia pra mim... É uma delícia, garanto.

— Tem a ver com o Philip? - Pergunto a Nádia, esse homem vem afetando ela.
— Não. - fala rápido demais, cortando o assunto.

Então têm....

— Vamos falar de outra coisa. - fecha a cara.

— nem imagino o porquê não querer falar dele...- Ana ri leve, imaginando tudo.

— Porque ele não é importante! - Gesticula.

— Tudo bem...vamos comer. A comida da Esther é maravilhosa e não pode ser desperdiçada, o jantar que ela fez estava incrível ontem.

Gracias, mi amo. pero... Ontem eu me lembro de você ter me dito que iria jantar na casa da sua sogra e vieram para cá... - ela se lembra, estranhando. — Adoro receber você e Alessandro aqui mas estou curiosa.

— Não teve jantar...deu tudo errado antes que pudéssemos sentar na mesa.

— Por que? - Nádia pergunta.

— O Alessandro está enciumado com a mãe. ela quer que ele aja de forma correta comigo mas isso é pedir muito pra ele. Entendeu que com isso ela me ama mais do que a ele.

— Mas que besteira... Ele está com ciúmes da mãe? Se ele estava assim por que foram então? - Esther volta a questionar.

— O primeiro alvo do ciúme doentio do Alessandro foi a minha tia. - Nádia começa, se lembrando do passado.
— Ele tinha ciúme dela até com o pai...um complexo de Édipo fortíssimo. - sorri impressionada.
— Mas ele já está bem grandinho pra isso...

DARK : THE FINAL POSSESSION  Onde histórias criam vida. Descubra agora