ANGELINA PETROV
Meu coração dispara quando meu braço é agarrado e puxado para dentro de uma das salas.
— Quanto mais tempo vai tentar fugir de mim? - Barry pergunta com a voz grossa contra meu rosto, meu corpo todo se arrepia, ele está na minha frente, e atrás de mim a porta de madeira dupla que foi trancada com duas voltas. Ele não foi bruto ao me prender na parede, mas meu corpo está tão sensível devido as últimas surras que qualquer coisa me causa dor, e não posso evitar uma careta que ele nota.
— Barry....- meus dedos esticam hesitante, me sinto tentada a toca-lo, mas contenho.
— Pare de fugir, você sabe que temos que conversar, que tem que enfrentar nossas pendências.
— Eu não estou fugindo de você. Estou tentando manter distância porque não quero mais isso, essa indecisão...essa situação que é tão ruim para mim e para você, nós não merecemos isso e eu sou casada agora, meu marido também não merece. É pelo bem do meu casamento. - O olho nos olhos.
— Mais pelo seu próprio bem do que para o bem do seu casamento. Acha que eu não te vejo de longe? Parece sempre acuada, ansiosa. É preocupante, Angelina...eu não ia forçar um confronto mas estou sendo levado ao limite por te ver de longe, tão diferente. - Seus olhos passam por meu corpo. - Suas roupas estão diferentes. - Visto uma calça de alfaiataria branca e soltinha, uma camiseta branca fechada até o último botão e um blazer preto por cima, com saltos altos nos pés. — E não sou ingênuo nem cego, não preciso estar na sua casa ou na sua vida para ter certeza de que está sofrendo violência psicológica. E talvez não só psicológica...- seu olhar se torna um misto de aflição e desconfiança.
— Não, Barry. Está enganado, meu marido é ótimo pra mim, e tudo que ele faz e diz é para o bem do nosso casamento, para que possamos ser felizes em paz. Alessandro é muito bom pra mim...ele sempre foi, ele me adora, faz tudo que eu quero e me trata como prioridade. Só estou ficando longe de você porque...
Alessandro está tentando me fazer ver que eu sou a culpada pela maior parte de nossas brigas, está sendo transparente e sincero ao dizer o que não gosta que eu faça, isso é para evitar mais conflitos. E sobre as surras...ele...ele se descontrolou pelo ciúme, não é culpa dele. Eu preciso aprender...mesmo que doa, sempre dizem que na vida aprendemos com a dor.
— Porque sabe que Alessandro te mataria se continuasse a conviver comigo mesmo que seja necessário, mesmo que faça parte até mesmo do trabalho, ele não quer não só eu, como também qualquer homem perto de você, Angelina. Porque sabe que se voltar a ficar perto de mim a sua decisão de escolher tentar viver um casamento feliz com Alessandro fica em cheque, porque me deseja...porque sabe que eu posso ser melhor pra você do que ele.
— Não torne as coisas mais difíceis...
Alessandro é bom pra mim, ninguém me ama como ele. Ele me ama desde sempre...um amor que sobreviveu durante toda uma vida, a brigas, a distância...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK : THE FINAL POSSESSION
HumorDISPONÍVEL NA LERA E BUENOVELA A queda de Alessandro Petrov ocorreu quando o belo anjo de cabelos acobreados assim como a auréola sobre sua cabeça, apareceu na porta de seu escritório. Os olhos grandes cor de ambar brilhantes implorando por algo qu...