BARRY O'CONELL
IRLANDA, DUBLIN
— E essa é minha humilde casa. - digo quando abro o carro para ela que logo arregala os olhos.
— Oh,meu deus. - Abre a boca em um O perfeito com o pescoço esticado para olhar até o topo da casa.
— Espero que isso não seja espanto de horror. - fecho a porta, a dando a mão.
— Você mora aqui sozinho? - Pergunta olhando em volta do jardim enquanto caminhamos para a entrada — É um castelo...
— Moro... é uma herança de família, está no nome dos o'conell há doze gerações.
Abro a porta para ela que fica ainda mais impressionada com a entrada, dando um giro pelo hall de entrada ,olhando tudo que seus olhos são capazes de captar antes de voltar a me encarar.
— Oh meu deus... - Repete, deitando em meu peito e eu a abraço, beijando o topo de sua testa.
Espero a manter assim sempre, feliz e satisfeita com tudo ao seu redor. Não vou deixar que nada impeça o conforto e felicidade de Camila.
— Que bom que gostou, é sua também agora.
Ouço passos de salto na escada mais adentro.
— Ele já chegou? - A voz conhecida por mim pergunta a um dos empregados
— Sim, senhora...- Responde.
— Ah meu Deus...- É minha vez de exclamar quando suspiro, ouvindo ao longe a voz da minha mãe e encaro Camila que se separa de mim, franzindo o cenho quando seu corpo fica em alerta.
— É a minha...- sou interrompido quando minha mãe chega na sala.
— Ryan, eu disse para dar um jeito no seu gato. Ele quebrou minha coleção de porcelana...sete gerações...ela estava há sete gerações e ele quebrou. - diz rígida.
— Barry, mãe. - digo sério e suspiro. — Essa é minha mãe, Maira. - apresento paga Camila.
Minha mãe cai os olhos sobre Camila, a olhando dos pés a cabeça. .
— Boa tarde. - sorri para ela sem mostrar os dentes, ainda brava com os braços cruzados.
Camila encara seu próprio corpo, analisando sua roupa com insegurança, acho que o olhar de minha mãe foi mal interpretado e a fez se sentir mal vestida, mas ela não está, está perfeita como sempre foi.
—Boa tarde, senhora O'conell. - Cumprimenta sorrindo.
— Essa é Camila, mamãe. Minha mulher. - A forma como eu a apresento, faz Camila arregalar os olhos.
Não me abalo com isso, é o que ela realmente é e não vou tratar isso como um segredo ou algo para ser contado posteriormente.
— Ah, nossa...- Minha mãe descruza os braços. — Boa tarde, querida. - sorri para ela e logo volta a me encarar ele de volta. — Estou esperando uma resposta Barry Ryan o'conell.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK : THE FINAL POSSESSION
HumorDISPONÍVEL NA LERA E BUENOVELA A queda de Alessandro Petrov ocorreu quando o belo anjo de cabelos acobreados assim como a auréola sobre sua cabeça, apareceu na porta de seu escritório. Os olhos grandes cor de ambar brilhantes implorando por algo qu...