ANGELINA O'NEILL
Meu reflexo no espelho quase me cega, tudo envolta é branco, as paredes do quarto, as roupas de cama, os buquês de rosas e margaridas que me enviaram para me parabenizar, o meu vestido, meu véu, meus saltos altos escondidos por baixo do vestido...minha mente...um borrão tão claro que não me deixa ler meus próprios pensamentos.
Quatro batidas ritmadas na porta me fazem parar de me encarar tão durante no espelho.
— Já estamos indo....- Nádia coloca a cabeça na abertura da porta, ela veste um vestido de madrinha longo com um decote profundo no tom azul perfeito de seus olhos, seu cabelo está solto mas muito bem modelado com ondas negras.
Suspiro e sorrio fazendo que sim.
— Vejo você na igreja...- Meus olhos se enchem de lágrimas que não deixo cair.
— Sei que está confusa...e com medo, mas você é uma das pessoas mais corajosas que já conheci na vida mesmo que se ache muito covarde. - Abre a porta de vez vindo até mim para me abraçar com cuidado para não amassar nossos vestidos, seu cheiro adocicado de chocolate me conforta.
Como posso estar apaixonada por dois homens ao mesmo tempo vestido de noiva a caminho do igreja?! Como eu trouxe minha vida até este ponto? O quanto desta situação é culpa minha...eu já não sei mais.
— Tem o direito de estar assim....- Mesmo sem eu ter a dito nada, como a boa e fiel amiga que é e me conhece a vida toda, ela sabe exatamente o que eu estava pensando.
— Vamos todos estar lá por você, quando se tornar uma Petrov ainda terá a mim ao seu lado como esteve a vida toda, e eu vou fazer de tudo para te proteger. Angel... não deixe que o mundo seja um perigo pra você, seja um perigo para o mundo. - suas mãos cobrem a minha antes de soltar lentamente. — Bem vinda a família.— Obrigada...- sorrio fraco e ela acena antes de sair e fechar a porta com cuidado.
— Vamos... Angelina. - Digo a mim mesma em voz alta me olhando novamente no espelho,
Ele não acordou ontem a noite, quando cheguei ainda estava um sono profundo, não notou minha ausência....isso significa que a vida conspirou com ele para me levar até aqui, viva, até o altar.
[...]
Quando a Mercedes branca para em frente a e enorme escadaria que leva a catedral alta e imponente eu engulo toda a saliva que se acumulou na minha boca, o motorista abre a porta do carro para que eu saia, e quando meus saltos tocam o chão, meu coração bate tão rápido, minha boca seca e minhas pernas e mãos tremem em um ataque de Pânico como se o chão fosse se abrir em baixo de mim e me fazer cair e queimar em um abismo de lava.
O carro dá partida saindo e me deixando sozinha, pronta para subir a escadaria, encontrar meu pai na entrada e passar pelo tapete vermelho a caminho do homem que vai me ter pelo resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK : THE FINAL POSSESSION
MizahDISPONÍVEL NA LERA E BUENOVELA A queda de Alessandro Petrov ocorreu quando o belo anjo de cabelos acobreados assim como a auréola sobre sua cabeça, apareceu na porta de seu escritório. Os olhos grandes cor de ambar brilhantes implorando por algo qu...