CAPÍTULO 63

246 44 14
                                    

CAMILA VASILIEV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMILA VASILIEV

   Olho pela pequena janela vendo as nuvens ao longe pelo céu azul. Aqui de cima tudo parece tão fácil, tão lindo... Como eu não queria mais descer.

    — Aperte o sinto, senhorita. Já vamos pousar. - A aeromoça chama minha atenção.

    Sorrio assentindo de imediato.

   Aqui estou eu, onde nunca pensei que estaria... Irlanda!

    Com toda a tensão na Rússia, os roubos de cargas e a separação do meu chefe, esquecemos que acima de tudo isso está a Salazar... Que tem relações comerciais com a Mafia O'neill.

   As importações de bebidas não podem parar mas, com os roubos precisamos traçar uma nova estratégia de logistica. Se Angelina ainda estivesse na Rússia, eles resolveriam isso rapidamente mas como não há nenhum representante deles lá, tivemos que vir.  E também... é a melhor forma de dizer a ela sobre o divórcio que ela terá que assinar assom que chegar, eu iria dizer por telefone quando liguei para o Barry a procura do contato dela, mas com está nova obrigação, achei melhor anunciar minha vinda até aqui e contar tudo pessoalmente.

    Apesar de Alessandro tranferir todas as responsabilidades da Irlanda para o escritório de Nadia... Nem ela e nem Esther podem sair da Rússia agora e não tem chance de Alessandro vir. Então ele me mandou...

   E aqui estou eu em solo Irlandes, o país de construções históricas, paisagens lindas, da famosa cerveja Guiness e o lar do homem que eu amo...

    Não tem porque eu mentir para mim mesma, não sei onde ou em qual momento específico eu me apaixonei por Barry O'conell, mas aconteceu.

   Talvez tenha acontecido quando ele me estendeu a mão e sem nem ao menos me conhece me deu seu tempo e seu ombro amigo, todas vezes que me ouviu ou quando reafirmou que eu merecia mais do que eu estava tendo.

   Ou pode ter sido em todas as vezes que eu o consolei, que eu vi mal ou afogado em bebida pelo sofrimento da mulher amada...

Como alguém tão bom não têm o que quer?

    O avião pousa e depois de alguns minutos sigo para o desembarque. Vou ficar apenas dois dias e para a viagem senhor Alessandro disponibilizou o jatinho particular dele.

   Respiro fundo assim que pego o carrinho de bagagem, meu coração bate forte assim que respiro o ar irlandês, não porque eu tenho uma reunião representando a máfia Russa ou por ser minha primeira viagem para fora do país e sim porque eu vou vê-lo...

   Toda vez que olho para as jóias que ele me deu meu coração falha uma batida, nosso último encontro... Ele estava tão mal e ao mesmo tempo quis me deixar um presente, algo para eu nunca me esquecer dele...

    Balanço a cabeça para afastar os pensamentos, empurrando o carrinho pelo aeroporto de Dublin.

    Eu tenho que focar no que é importante, no que eu vim fazer aqui... Por mais que eu o ame, Barry é apenas um sonho.

DARK : THE FINAL POSSESSION  Onde histórias criam vida. Descubra agora