LANA PETROV
Bufo de raiva quando me lembro da pasta que esqueci na sala de reuniões pela manhã, o que me faz ter que dar meia volta no caminho para o elevador e ir até os corredores em busca da pasta. Por um motivo que eu desconheço, este esquecimento me causa uma raiva gigantesca e a cada passo que dou o chão sofre com a força que exerço sobre os saltos em meus pés que já estão doloridos o suficiente para pagar por minha irritação.
Quando abro a porta da sala e entro a passos rápidos como um furacão, demora para que eu me dê conta de que não estou sozinha, o que me deixa envergonhada quando Barry o'conell abaixa a tela de seu notebook e me olha com um sorriso constrangido, o que causa o mesmo em mim.
— Oh...me desculpe. Eu não tinha te visto...eu deveria ter batido na porta, só que essa sala normalmente é vazia então...- ele balança a cabeça fazendo um gesto de desculpas.
— Não se preocupe, Senhora Petrov, este lugar é seu. - se levanta, recolhendo seu notebook, papéis e um lápis de mesa.
— Não quis atrapalhar, mas não precisa sair...- aponto para a pasta que eu iria pegar em cima de uma cômoda encostada na parede. — Eu só vim pegar isso...- ergo a pasta na mão.
— Ah não...eu já havia terminado, de qualquer forma. - faz um movimento com a cabeça como se dissesse para eu não me preocupar com nada. — Estava resolvendo algumas pendências com Estevan, ele teve que voltar para a Irlanda então estou fazendo minha parte daqui antes do meu retorno.
— Desculpe a pergunta...- franzo o cenho não contendo a vontade de questionar. — Quando volta para a Irlanda?
— Não sei...espero que logo, primeiro tenho que resolver todos os meus negócios por aqui, não posso deixar nada para trás.
Assinto, apertando a pasta e desvio o olhar para mesma.
— Eu fiquei sabendo sobre o que aconteceu no casamento do meu filho. - menciono receosa e quando ergo o olhar novamente para ele, vejo que está atento em mim. — Que você impediu que a jhoana de invadir a cerimônia.
— Sim, ela não só queria invandir como também matar Angelina, e eu não permitiria nenhuma das duas coisas. - Diz duro.
— Obrigado por isso, indiretamente fez um bem a mim....- Faço um movimento com a cabeça em agradecimento e ele sorri de lado, e a cada resposta dele fico mais em dúvida das coisas que jhoana havia dito. — Você e angel são bem próximos, não é?
— Sim, a conheço desde muito pequena, e em sua adolescência me tornei tutor dela. Tenho muito carinho pela Angelina, por isso jamais permitiria que qualquer um que fosse a fizesse qualquer tipo de mal.
— Entendo...mas, se é tão próximo dela..e certamente é reciproco da parte dela, por que não estava na cerimônia? Quer dizer...estava do lado de fora, não na igreja como todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK : THE FINAL POSSESSION
HumorDISPONÍVEL NA LERA E BUENOVELA A queda de Alessandro Petrov ocorreu quando o belo anjo de cabelos acobreados assim como a auréola sobre sua cabeça, apareceu na porta de seu escritório. Os olhos grandes cor de ambar brilhantes implorando por algo qu...