{ MÃE DO BARRY NA FOTO DE MÍDIA}
BARRY O'CONELL
Limpo a garganta. Faltam apenas algumas horas para que cheguemos a Rússia, conseguir que o jatinho partisse tão em cima de hora me causou um grande esforço. Não sei o que esperar da minha ida a Rússia, não sei quantas pessoas terei que matar ou o que terei que enfrentar por Camila, mas isso não significa que eu esteja menos disposto.
- Obrigada. - Agradece a comissaria de bordo, pegando a taça de vinho e desvia seu olhar para a janela.
- Me olhe. - mando.
Ela automaticamente se vira, franzido o cenho.
- Tudo bem?
- Eu sei que não é o melhor momento para isso, mas é o que a ocasião exige. - Retiro do bolso uma caixa e abro em sua frente, fazendo ela abrir a boca com a visão do anel.
- O que é isso? - Fixa o olhar, hipnotizada com a jóia
- Este é o anel de noivado da minha mãe, meu pai a deu há mais de quatro décadas, e eu pedi a permissão dela para que pudesse dar a você. Minha intenção é que passe de geração para geração, sei o quanto este anel significou para ela por ser símbolo do amor mais forte que eu já conheci antes do nosso, o dos meus pais. E quero que isso continue...- A olho nos olhos em expectativa - Camila, quer se casar comigo?
As lágrimas se acumulam em seus olhos e em segundos descem em uma avalanche.
- Eu quero... Com toda a minha alma e coração, sim!
Pego sua mão pequena e macia, colocando o anel em seu dedo e beijo a jóia.
- Eu te amo. - digo colando nossos lábios a beijando com intensidade.
- Não vamos nós separar, não é? Eu te amo tento... Eu vou morrer se me tirarem de você. - ela diz subindo em meu colo, colocado as pernas uma de cada lado.
Neste momento eu não me importo com nenhum protocolo de segurança aérea.
- Ninguém pode nos separar, eu garanto. Só que mesmo que eu quisesse te fazer este pedido oficial de uma forma muito melhor, essa situação não me deixa espaço...quero que enquanto estiver com isso em sua mão se lembre do motivo de eu estar disposto a tudo por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK : THE FINAL POSSESSION
HumorDISPONÍVEL NA LERA E BUENOVELA A queda de Alessandro Petrov ocorreu quando o belo anjo de cabelos acobreados assim como a auréola sobre sua cabeça, apareceu na porta de seu escritório. Os olhos grandes cor de ambar brilhantes implorando por algo qu...