Paris ¤ ami

4.8K 216 36
                                    

◦ ◦ ◦ ◦ 𔘓 ◦ ◦ ◦ ◦

︶· ❀ ·︶

Nota da autora: esta é a terceira parte de fanfics que se encontram, se você quiser uma experiência completa sugiro que leia em ordem com os capítulos adicionais, mas as histórias também podem ser lidas de maneira separada; a ordem encontra-se na descrição.

Ano dos acontecimentos: 2022.

𓏲 ♥︎︊︊︊ 𖦹

.

.

.

Início.

.

..


♡ -


Eu estava atrasada para o compromisso, a ONG e a faculdade andavam consumindo todo o meu tempo. Tirei meus únicos saltos da bolsa e troquei pelo tênis, dentro do ônibus, o rapaz ao lado me observava meio desconfiado por fazer do transporte meu guarda-roupa. Minutos depois passei correndo pela portaria do grande prédio, indo direto ao elevador de serviço. Meu relógio mostrava os ponteiros próximos das onze horas da noite.

Desde que Yun-Hee tinha voltado à HYBE minha vida era a verdadeira definição de caótica, mal tinha tempo de almoçar, minhas notas andavam oscilando e a ONG só recebia mais pedidos de refúgio, mesmo sem ter espaço para aceitar nenhuma agulha. Respirei profundamente quando a porta se abriu no 18° andar. Eu estava tão cansada.

Um grupo de estilistas conversava à esquerda, pude notar um deles me olhar de cima à baixo quando passei pelo hall quase correndo, talvez meu tênis velho, que de branco só tinha a lembrança, ou meus grandes óculos de leitura, da época da minha adolescência, tinham chamado sua atenção de desdém. Abri a porta de vidro devagar, mantendo a postura, tentando não parecer tão atrasada.

— Onde você estava, diva? - Juan deu um cumprimento fraterno, puxando-me pelo pulso esquerdo até os fundos do grande corredor branco.

Enquanto chegávamos a última sala, observei a equipe de produção da marca trabalhar sem parar, ainda que a hora se aproximasse da meia noite. O jovem estrangeiro de cabelos rosas, me colocou para dentro, trancando a porta em seguida.

— Não sei porquê eu ainda me arrisco por você, Alyss. - reclamou.

— Me desculpa, Juan... uau! - eu dedilhava a coleção antiga, pendurada na arara gigantesca.

— Você pode escolher três peças.

— Você prometeu quatro. - resmunguei.

— Eu prometi DUAS, escolhe logo antes que venham buscar.

— Eu posso provar pelo menos?

— Pode, pode, lá atrás você pode trocar de roupa.

Juan era um dos meus poucos amigos da faculdade e da vida, ele fazia moda, e estagiava cada semestre em uma marca de alta costura diferente. Sempre perto do fim das estações, me deixava ver as coleções antigas e às vezes conseguia algumas peças de graça. Nesse semestre ele era estagiário da Ami•Paris uma loja francesa que tinha designs em sua maioria masculinos, mas totalmente adaptáveis para o feminino, que desbravava o mercado na Coréia.

Hegemony • Taehyung [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora