Glamour

1.2K 118 32
                                    

︶· ❀ ·︶

♡  -

— Alyss você vai sujar o vestido, para de comer! - Juan prendia meu cabelo enquanto eu engolia o resto de lamén da tigela.

— Mas eu tô com fome e você disse que eu não posso comer na festa...

— Eu disse que é melhor você não comer, existem muitas regras e preconceitos na alta costura, o melhor é você apenas fingir que é acostumada com tudo. ME DÁ ISSO! - ele tirou a tigela da minha mão quando quase a derrubei em cima do vestido emprestado. — Muito bem, eu vou soltar, aqui e aqui! Pelo amor de Deus volte com esse vestido intacto, ele custa o preço da minha e da sua vida.

— Obrigada, amigo, muito obrigada. Você salvou minha vida... - eu tentava escovar os dentes sem sujar nada e agradecia com a boca cheia de água.

— Meu Deus, ainda bem que peguei os sapatos, os seus são horríveis, pronto... vem cá... - ele colocou um pingo de batom nos meus lábios e arrumou meus cílios, ter um amigo trans que sabia tudo de moda era sempre minha salvação. — Pra quê essa mala?

— Ah, eu vou viajar amanhã, volto na próxima semana, mas vou deixar o vestido aqui antes de ir.

— INTACTO! - ele gritou. — Você vai viajar com o idol?

— Vou na semana de moda de Paris, ele vai assistir...

— O QUÊ, MEU DEUS?! E COMO VOCÊ NÃO ME DISSE NADA. - ele gritava no meu pequeno apartamento andando igual um maluco. — Eu preciso saber de tudo, preciso de fotos, nossa você precisa sair desse muquifo... eu vou repassar seus looks! - o vizinho de cima xingou em coreano por causa do barulho. — Seu idol sabe que você mora nisso aqui?

— Ele não é meu idol... e não ele não sabe, e vai continuar sem saber, em breve isso tudo vai acabar.

estávamos quase na metade do acordo.

— Estou ligeiramente com inveja da sua vida, modelo da AMI, viajando para Paris com um dos homens mais famosos da Coreia e magnífica com esse vestido Dior. E como você vai fazer com as aulas?

— Felizmente ser uma boa aluna tem seus benefícios e agora com o novo administrador consigo me ausentar da ONG. 

— A Yun-Hee não disse nada? Isso aqui não vai não. - ele tirou meus velhos saltos da mala enquanto olhava minhas roupas. — Nossa e esse vestido da PRADA?

— É o único salto que eu tenho, vai sim. - o coloquei de volta. — Woo-shik, me deu e a Yun-Hee anda bem ocupada ultimamente, nunca mais nos falamos.

E de alguma maneira eu estava grata por ela ter desaparecido, eu já estava com dificuldades de dar conta de tantos eventos. Alguém bateu na porta interrompendo nós dois, peguei a bolsa no canto do sofá, e guardei o celular caso Taehyung precisasse falar algo da viagem, aparentemente tudo já estava resolvido e ser famoso tinha suas vantagens, ele tinha me colocado no voo da staff e no mesmo hotel de seu assessor.

O dia todo tinha sido ainda mais corrido que a semana, eu tinha adormecido na ONG, trabalhado o dia todo, pedido folga na faculdade por um semana por motivo pessoal e corrido para casa para arrumar a única mala que eu possuía e me vestir para o evento da AMI, mal tive tempo de comer.

Hegemony • Taehyung [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora