Day one ♡ Angel

1.3K 160 44
                                    

︶· ❀ ·︶

♡  -


— Kim Namjoon, Kim SeokJin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jung Kook...

— BTS! - Taehyung completou o fanchant que eu lia no quadro da parede.

Sua melhor amiga morava no apartamento de cima, que era o inverso do seu em posicionamento e cores. Ele preferia cores claras, já a garota tinha uma decoração exímia em preto, muito preto.

-— Deixa eu ver se eu entendi, o Min Yoongi quer fazer uma surpresa, e ela não sabe que eles vão viajar, por isso você vai ajudar a preparar as malas? - ele tinha me contado rapidamente que um dos mais velhos do grupo tinha um relacionamento com sua amiga.

— Isso aí. Prova como eu sou um bom amigo. - falou orgulhoso, abrindo a porta do quarto.

— Isso não prova nada... nossa. - nós dois começamos a separar as roupas para guardar nas duas malas que já estavam posicionadas. — Quanta roupa preta.

— Ela adora preto, tudo é preto. O que é isso? - ele apontou um objeto cor de rosa, que tirou de uma das gavetas.

Me perguntei quanta intimidade um melhor amigo teria, e se um dia eu chegaria a deixar um homem revirar minha gaveta de calcinhas tão naturalmente quanto ele fazia agora.

— Um coletor... menstrual. - respondi, separando algumas blusas de inverno pretas e calças de mesma cor, não tinha muito o que escolher.

— Mas como eu meto... quer dizer vocês colocam...? - segurava o objeto de cabeça para baixo apontando para lá e para cá.

Sorri por alguns instantes, agora não parecia em nada um idol, e sim uma criança curiosa que desconhecia o mundo real, seus olhos puxados ficaram baixos e ele fez uma expressão de dúvida balançando a cabeça novamente, eu só não sabia dizer se estava fingindo ou não. Parecia não ter mais que dois anos procurando uma minhoca no quintal, e eu sua mãe preocupada, o proibia de comer minhocas.

— Joga pra mim... - ele jogou e eu virei o coletor corretamente. — Assim... isso aqui vai assim.

— Nossa... mas entra sem doer? - ele insistia, ainda com a cara infantil.

— Sim... então ARMY é o nome do fandom? - eu tinha lido no quadro que a garota tinha, com o autógrafo de todos eles.

— Exato. Você realmente não conhece nenhum de nós? - questionou, guardando o coletor no compartimento da mala.

— Não... e isso aí cabe em alguém? - notei que ele separava algumas lingeries, entre elas uma que tinha uma alça na parte de trás.

— Ha... sim, acho que cabe em você, inclusive.

A expressão infantil tinha ficado para trás em um piscar de olhos, o sorriso de lado, e as covinhas apareceram, de maneira perigosa, os olhos semi-cerrados pareciam querer me intimidar, ele olhava meu rosto e minha cintura, insinuando qualquer coisa.

Depois se levantou, notando que eu ainda não tinha conseguido entender como a peça se encaixaria em um corpo. Posicionou-se em minha frente e desenrolou a lingerie com cuidado. Ao contrário do que eu pensava não era feita para a parte superior do corpo e sim para a inferior.

Hegemony • Taehyung [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora