︶· ❀ ·︶
♡ -
Por Kim Tae-hyung
⌔
⌔ ⌔
⌔ ⌔ ⌔
⌔ ㊕ ⌔ 4 meses depois:
O que define você?
- Nada me define.
Eu me balançava no presente de Natal antecipado que Angel tinha me dado, a rede ficava em meu quarto e Yeontan corria logo abaixo tentando morder minha bunda, parecendo um maluco.
A neve caía em Seoul em um dezembro gelado e solitário, aliás um inverno como eu nunca tinha visto. A primeira neve tinha vindo em outubro e agora cidade inteira sofria debaixo de nevascas e mais nevascas, eu me perguntava o que o hyung estaria fazendo no exército a essa hora.
Me estiquei brevemente alcançando o guarda-roupa preto, abri a mesma gaveta de sempre com a mão direita, por baixo das minhas roupas de frio, lá estava a cinta branca que eu admirava quase todos os dias em sua lembrança, ao lado, o celular roxo desligado que eu não tinha mais coragem de usar. Por baixo dos dois, as letras do meu futuro álbum, que eu tinha escrito inteiro para ela.
Dedilhei cada centímetro da pequena cinta como se sentisse seu corpo, a renda leve era igual sua pele macia e convidativa, eu percebia tudo em mim a desejar com toda intensidade, com saudade, mas a mente relembrava seu sofrimento.
Eu fiz o certo em deixar você ir. Eu sei que fiz.
Horas no hospital em uma cirurgia, semanas de recuperação sentindo dor, remédios, fisioterapia, uma possível carreira de modelo perdida por causa de uma cicatriz permanente, por causa de mim. Tudo que eu tocava se desfazia, todo mundo com quem eu me envolvia, sofria, sempre. Eu estava tão cansado, depois de Alyss eu tinha aceitado jamais tentar me envolver com qualquer outra pessoa.
Ainda assim nenhum dos dias que se seguiram desde nossa despedida, eu deixei de relembrar, seu corpo nu em meu peito, seu beijo doce, tão inocente, que me dava tanta paz, suas curvas submissa ao meu comando, seu toque, a sensação indescritível de ter prazer pensando nela, seu sorriso curioso e desafiador, o cheiro agradável e suave da sua pele, a maciez de seus cabelos longos. Eu viva assim agora, entre agonia e boas lembranças.
Minha tortura e meu alento.
— Sr. Woo-shik Choi. - Alexa anunciou o visitante me libertando dos meus pensamentos.
Em poucos minutos ele entrou no quarto sem bater, era de admirar sua resiliência, estava impecavelmente arrumado, provavelmente vinha ou ia à uma reunião dos seus inúmeros programas de televisão, fingia claramente não sofrer tanto quanto eu. Será que isso de relacionamento ficava mais fácil com a idade? Ou mais difícil?
O pior era vê-lo e vê-la exatamente ali ao seu lado, mesmo que ela não estivesse parecia sempre estar presente. Eu guardei a cinta no bolso do short com cuidado, discretamente, se era um gatilho poderoso para mim, para ele era como atirar direto em seu peito.
— Taehyung-ssi vendemos a série do México para a Amazon Prime! - falou empolgado balançando um papel.
— Ah... - eu empurrei a parede com os pés e a rede começou a ranger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony • Taehyung [+18]
Fanfiction┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.01.2024; ┄ Sinopse: Taehyung sofre uma grande decepção pessoal quando encontra Alyss pela primeira ve...