Uma aposta dentro da aposta

1.1K 137 43
                                    

︶· ❀ ·︶

♡ -

— Shh... vem.. sem fazer barulho. - o rosto dele estava tão próximo do meu que eu segurei a respiração brevemente quando despertei.

— O quê? - Taehyung tinha me acordado perto das três da manhã, peguei meu óculos e levantei, ainda bem que eu tinha dormido de short e camisa.

— Vem, vem... pelo amor de Deus não caia. - nós descemos as escadas na ponta dos pés e nos calçamos na entrada, indo em direção ao carro. — Eu quero levar você em um lugar.

— Mas tem que ser agora? - entramos no carro e pude notar que ele vestia um calção de banho e uma camiseta regata, estava completamente sorridente, colocou um boné e usava os mesmos óculos do dia anterior.

Tudo era muito escuro lá fora, a cidade estava completamente deserta, parecia um cemitério. Ele dirigiu por dez minutos até a parte oeste enquanto eu tentava me situar, apesar da minha insistência, manteve a surpresa. Nós paramos em frente à um lago, que tinha uma pequena ponte quebrada quase como um deck. Ele tirou uma lanterna de dentro do porta-luvas e abriu a porta do carro, descendo em seguida.

— Vem... vem. - me chamava ainda sussurrando.

Eu desci do carro, mas meus olhos mal viam um palmo à minha frente, quando acendeu a lanterna pude notar um caminho de pedras que se formavam até a ponte, como uma trilha. O lago negro não era tão grande mas a água parecia correr de alguma nascente próxima dando a sensação de correnteza.

— O quê você vai fazer? - Taehyung tirou a camiseta, o boné e o óculos, deixando sobre o capô do carro.

— Tira a roupa ou você vai ficar toda molhada. - ele correu com a lanterna na mão me deixando completamente no escuro. — Você sabe nadar?

— Sei... - respondi meio duvidosa.

Ele nem esperou minha resposta, eu o obedeci, ficando só de lingerie, mal enxergava um palmo à minha frente sem lentes de contato e sem meus óculos. A luz da lanterna piscava no meio da ponte, mostrando o caminho.

— Tá e agora? - fiquei ao seu lado na ponte encarando o nada.

— Agora... você confia em mim! - ele segurou minha mão e soltou a lanterna, quando percebi nós já tínhamos nos jogado no lago sombrio de uma vez.

A água era morna e uma névoa nos encobriu, a sensação de estar flutuando me preencheu, o lago não era tão fundo mas me deu um espasmo no estômago por tudo ser totalmente desconhecido. O idol sorria satisfeito como se estivesse conquistando o mundo. Nós mergulhamos algumas vezes e nos afastamos da ponte, a névoa sufocava a visão e deixava o lago quase com uma característica sobrenatural.

— Meu Deus, isso é incrível... - admirei a paisagem, totalmente vidrada.

— Eu sei, eu amava vim aqui quando criança, mas de manhã ele é gelado e só à noite morno. As pedras ao fundo absorvem a luz do sol no dia e liberam o calor à noite... minha avó me trouxe aqui a primeira vez. - nós boiávamos enquanto ele falava.

— Sua avó... ela criou você? - questionei, voltando a ficar de pé.

— Sim, você leu em algum lugar sobre ela?

Hegemony • Taehyung [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora