︶· ❀ ·︶
♡ -
Nós conversamos quase a tarde e à noite inteira sobre coisas frívolas, Woo-shik me contava seus doramas e sua experiência na indústria da moda e eu contava os compromissos que tinha acompanhado o idol e bobagens da faculdade. Eu nunca achei que conseguiria conviver com outro homem com tanta proximidade, mas tanto ele quanto Taehyung não pareciam mais estranhos.
Já devia ser madrugada em Paris, quando despertei com o aviso do telefone no dia seguinte. Tomei um banho rápido e abri o notebook, que já estava configurado. A tela inicial tinha apenas um ícone, que me levou direto à tela de um jogo.
" Vante x Psy "
Um pop-up piscou à direita e eu cliquei no símbolo. O sorriso mais bonito do mundo me fez sorrir imediatamente, ele estava do outro lado da tela, usava a camisa preta brilhosa do desfile da Celine, seu cabelo estava todo bagunçado, seus olhos pareciam cansados, e a noite por trás da janela do hotel estava densa. Ele piscou algumas vezes ainda sorrindo com todos os dentes, o fato dele não estar mais chateado me deixou feliz.
Que merda, eu sinto sua falta.
— V... - coloquei os fones e fiz o símbolo que ele costumava fazer sempre e ele sorriu novamente.
— Bom dia, como você está? - ele parecia meio grogue.
— Estou bem... você bebeu muito?
— Talvez... já está com saudades? - ele riu mais uma vez, me deixando envergonhada.
Por quê esse sorriso tem todo esse efeito?
— Saudades de você mandando em mim? Não. - respondi corajosamente.
— Alyss... - seu tom era de repreensão e perigoso, mas logo se acalmou. — De acordo com meu técnico nossos notebooks estão conectados, vou abrir... o jogo... pronto!
Um jogo moderno e cheio de cores apareceu em minha frente, o rosto do idol ficou no canto da grande tela e os personagens ocuparam o resto do espaço. Ele parecia notadamente animado, mesmo sem dormir. Taehyung me ensinou a jogar pacientemente o seu jogo favorito dos últimos tempos. Nós jogamos sem parar por quase cinco horas seguidas como uma dupla.
Ele era totalmente compenetrado e fazia caras e bocas o jogo inteiro me fazendo sorrir, parecia apenas um garoto do interior introvertido, não o homem que tinha parado o planeta na tarde anterior. Perdi completamente a noção do dia e da hora, só paramos porquê o sol invadiu seu quarto e minha barriga roncou.
— Amanhã, a mesma hora, esteja aqui. - ele ordenou antes de se despedir. — Você é muito boa jogando, vai ser o duo do Vante.
— Quem é Vante? - perguntei me esticando na cadeira.
— Meu pseudônimo. Ainda estou impressionado como você aprendeu rápido.
— Deve ser um dos meus grandes dois talentos.
— Qual é o outro?
— Obedecer você. - ele riu do meu comentário encostando a testa na tela do computador, meu corpo em resposta imediata quis tocá-lo e por milésimos segundos desejei que ele estivesse ao meu lado, mas ele não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony • Taehyung [+18]
Fanfiction┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.01.2024; ┄ Sinopse: Taehyung sofre uma grande decepção pessoal quando encontra Alyss pela primeira ve...