︶· ❀ ·︶♡ -
— O cabelo solto apenas, e esconde essas olheiras, tira os óculos, resto está perfeito. - o coordenador de direção da Ami orientava o maquiador que lutava com as minhas olheiras reincidentes das noites mal dormidas nos últimos meses.— Eu preciso que você troque de roupa e vista isso, só isso. - a moça do figurino me deu um collant tomara que caia, marrom com detalhes vazados e me empurrou para o trocador.
Quando voltei ao salão toda a equipe me esperava, no mesmo prédio que eu tinha encontrado com Woo-shik pela primeira vez agora estava em frente ao meu primeiro teste de fotografia. Eu usava um salto alto bege e apenas o collant feito à mão da marca. Me dirigi ao centro do estúdio e posicionei-me na única poltrona, sem saber muito bem o que fazer.
— A beleza dela... nossa. - alguém comentou ao fundo.
— Ela só não tem fotogênia...
— Mas isso pode ser ensinado.
— Mas ela tem vinte e dois anos?
Ouvir todos eles conversarem me recordou Taehyung e seu escudo. Eu podia achar que ele era um personagem, como um idol, mas também era um ser humano e com certeza sofria com qualquer comentário sobre ele mesmo, inclusive os meus. Me questionei momentaneamente como era vivenciar aquilo vinte e quatro horas por dia, todos os dias, em poucos minutos eu já me sentia exausta, todos os rostos que eu encarava me encaravam de volta. Sentia um incômodo da roupa apertada, dos saltos altos, da maquiagem exagerada, tudo.
Se eu tirasse uma meleca do nariz o que aconteceria? Ele não podia nem tirar uma meleca do nariz ou a cueca da bunda sem ser observado?
— Silêncio! Alyss, não é? Levanta seu queixo... põe a mão na cintura... - o diretor dava ordens impacientemente que eu não conseguia obedecer. Eu vagava pelos meus pensamentos. — Chama o astro.
Quem?
Sua entrada me despertou e eu me desequilibrei do braço da poltrona, onde estava sentada, caindo de bunda no chão, pude ouvir um "oh" uníssono dos meus julgadores e dos demais profissionais que se movimentaram vindo em minha direção. Antes que qualquer um me tocasse, levantei, erguendo-me sozinha, a bunda doía do impacto me fazendo apalpá-la sobre o collant.
— Tudo bem aí? - a voz do mais velho me fez sorrir naturalmente.
— Tira uma foto desse sorriso! - com a ordem do diretor uma câmera apareceu bem na minha frente, quase me tirando o equilíbrio novamente.
Ele me ofereceu a mão, mas eu recusei.
— O quê você... - tentei falar mas fui interrompida.
— Ótimo, ótimo. Woo-shik, tira o roupão por favor e vamos começar o ensaio. - o diretor ordenou e de repente a multidão em cima de nós dois começou a se movimentar.
— Você não achou que eu ia perder isso não é? - ele tirou o roupão, olhava para mim sorridente mas de alguma maneira parecia envergonhado em não estarmos sozinhos.
Meus olhos curiosos provavelmente imitaram o que toda a sala fazia, o corpo esbelto era todo definido, em padrão magro até demais, provavelmente imposto pela indústria de televisão e cinema. Eu me senti levemente estranha ao vê-lo, retraído, envergonhado, mas ainda assim ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony • Taehyung [+18]
Fanfiction┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.01.2024; ┄ Sinopse: Taehyung sofre uma grande decepção pessoal quando encontra Alyss pela primeira ve...