︶· ❀ ·︶
♡ -
🌷 𓂃 conteúdo adulto.
Apesar de totalmente decepcionada por ele ter me deixado presa de propósito, parte de mim estava completamente satisfeita. Seus gemidos ainda mais intensos e o barulho do seu membro sendo acariciado me deram uma sensação de poder indescritível. Eu relaxei meu corpo aproveitando o desejo que ele também me dava mesmo sem vê-lo, fechei os olhos imaginando quanto prazer ele sentia pensando em mim.
Em poucos segundos os gemidos tornaram-se irreconhecíveis, ele dizia meu nome cada vez mais alto e se tocava com ainda mais rapidez como se o tempo corresse contra nós. De repente, tudo silenciou de uma vez. Eu voltei a posição inicial, entendendo que seu autocontrole podia ser quebrado, eu já tinha o poder suficiente para isso. Ritmei meus batimentos, respirando fundo, agora já não sentia mais nenhum incômodo em ser sua submissa, agora, sentia que tinha ainda mais domínio do que ele.
Aguardei ele voltar à suíte, ainda silencioso, o cabelo grande cobria parte das suas expressões, caminhava de volta à minha direção vestindo as luvas depois do ato lascivo no banheiro, quando finalmente encarou meus olhos, de uma distância segura, pude notar que ainda tinha pesar, algo ainda faltava. Ele se aproximou de mim e eu sabia que nossa sessão tinha chegado ao fim. Como obra do destino, e um aviso de que tudo só estava no começo o timer do seu celular tocou antes mesmo dele encostar em meu corpo.
— Ram... 5 horas. - ao invés de vim até mim ele foi até o celular, o desligando.
Não o respondi, agora com o passar do tempo eu sentia o peso do meu corpo cansado, meu limite estava próximo, mas ainda tinha um objetivo claro. Taehyung usava as luvas quando se aproximou, tentou desamarrar as algemas do cano, mas eu puxei as duas mãos.
— Na, na... eu quero minha recompensa. - falei confiante, olhei primeiro seus olhos e logo depois sua boca.
A cena imaginária dele se tocando intensivamente para mim era quase obsessiva na minha mente.
— Ah... sério? Você é determinada mesmo. Tudo bem, eu sou um homem de palavra. O quê você quer? - ele levantou a sobrancelha direita, a expressão era que ele sabia exatamente o que eu queria.
Olhava minha boca e eu encarava seus lábios perfeitos de volta. O beijar era meu maior desejo, mas respirei fundo em busca do meu objetivo.
— Eu quero tocar você, sentir você. - os olhos acharam os meus, mas estavam confusos, não era o que ele esperava.
— Só isso? Vamos pra cama, então. - ele tentou novamente soltar minhas algemas, mas eu afastei o corpo apertando a coleira. — O quê?
— Aqui. - falei sem deixar ele me libertar.
— Alyss... como assim? - Taehyung deu um passo para trás assimilando meu pedido.
— Eu quero sentir você aqui, desse jeito, submissa.
Pela expressão dele, tinha ficado claro o meu propósito. Ele sorriu de lado mas estava totalmente perdido, deu outro passo para trás ainda incrédulo, mas eu aguardei sem tirar meus olhos dele.
— Não é algo tão simples pra mim... eu nunca ultrapassei esse limite. - ele levou a mão esquerda à testa.
— Nós somos iguais, não precisa ter medo. - minhas palavras repetiam exatamente o que ele tinha me dito em seu quarto no apartamento do Bangtan e o fizeram sorrir genuinamente.
O idol ainda parecia lutar contra si mesmo, mas caminhou até mim, retirando as luvas pelo caminho as jogando no chão. Ainda mais decidido, Taehyung removeu o roupão, repetindo o mesmo gesto, só a possibilidade de que eu sentiria seu corpo no meu sem quase nada entre nós fez meu coração acelerar. Ele me encarava com doçura, exatamente como quando cuidava de mim às noites, mas agora meu dominador se misturava ao idol finalmente.
A mão grande acariciou minhas costas primeiro, ele dedilhou meu corpo, indo até a altura do meu sutiã, o removendo, também o jogando pelo chão, eu sorri satisfeita com a iniciativa, não existia agora nenhuma barreira entre nós dois. Ele veio até meu corpo e me envolveu em um abraço quente e demorado. O rosto foi direto para os meus cabelos e a ponta do seu nariz brincava com meu pescoço, seu tronco encaixou-se ao meu, unindo nossas cinturas. As duas mãos afagaram minhas costas subindo até as algemas, as soltando do cano de aço. Ele inspirava e expirava profundamente como o vencedor de uma longa batalha contra si mesmo.
Envolvi seu corpo quando fiquei livre, sentido sua pele reagir à minha em cada toque, a maciez, a tenacidade a firmeza. Por onde minhas mãos o acariciavam, seus pelos levantavam em resposta. Ele ainda roçava o nariz em meu pescoço, como um pequeno urso, sentindo meu cheiro, eu fiz o mesmo no seu, totalmente entregue. Meus seios esquentavam-se em seu peito, e eu sentia o coração pulsar bem perto do meu. Sabia que jamais outro submisso tinha ido tão longe, mas eu estava bem em romper aquela barreira.
Quando afastou o rosto do meu pescoço finalmente, nossos olhares se encontraram, mesmo sem dizer nada eu tinha certeza que ele me sentia como eu o sentia. Sem permissão, e por vontade própria nossas bocas se envolveram em um beijo longo e demorado. As línguas quentes e gulosas enrolaram-se aproveitando cada segundo do enlace. Eu já não tinha mais controle do meu próprio corpo, minhas mãos foram para sua nuca, e ele pressionou minha cintura de encontro ao seu quadril.
Entre nossos beijos, Taehyung abriu minha coleira, a fazendo cair na chão. Meus seios excitados acariciavam ainda mais o seu peito nu, e ele gemia de prazer em resposta, por fim me levantou no colo, ainda com a boca quase dentro da minha. O idol caminhou até a cama sem descolar nossos lábios por nenhum segundo, seus olhos baixos e entregues me encaravam e depois voltavam a se fechar enquanto me beijava. Ele me deitou na grande cama macia, com cuidado, e eu fiz um leve carinho em seu rosto, totalmente satisfeita.
Meu corpo estava no limite, eu queria mais mas sentia que já tinha perdido a batalha física. Todo aquele tempo amarrada, as horas de excitação, o sadismo, o prazer psicológico e a recompensa final tinham exigido tudo de mim. Ele deitou na cama em seguida, me puxando para o seu colo.
— Eu preciso cuidar de você... - sussurrou em meu ouvido direito, enquanto cobria nós dois.
— Não... não... - eu relutava, apenas querendo mais.
A boca doce e bem desenhada encontrou a minha novamente, ele me envolveu com ternura na tentativa de me convencer, a mão esquerda afagou minhas costas nuas, indo até minha cintura, o beijo suave me acariciava ora com os lábios, ora com a língua quente e escorregadia.
— Você precisa descansar, jagiya... - sua mão direita já trazia meu último remédio e mais um copo de água.
Taehyung massageou meus pulsos e os protegeu, por último beijou meu pescoço, em toda a extensão, também o massageando, eu quase não conseguia manter meus olhos abertos, mas resistia totalmente feliz com nossa noite perfeita.
— Você... foi.. incrível... hoje... minha garota. - disse, beijando todo o meu rosto, a mão esquerda fazia carinho na minha nuca, na altura da coleira. — Mas eu perco totalmente o controle com você e isso me assusta.
ꕀㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ꕀ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony • Taehyung [+18]
Fanfic┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.01.2024; ┄ Sinopse: Taehyung sofre uma grande decepção pessoal quando encontra Alyss pela primeira ve...