︶· ❀ ·︶
♡ -
Eu tentava processar tudo, enquanto todos eles falavam ao mesmo tempo. Yun-Hee tinha descido as escadas atrás do mais novo tatuado, que parecia furioso a ponto de destruir tudo. Taehyung tentava consolar a amiga estrangeira, que não parava de chorar, os demais se aglomeravam na sala discutindo entre si e eu ainda estava perdida, sentada no grande sofá confortável sem entender nada.
— Yoongi por quê você fez isso? - um dos sete questionou.
— Eu fiz o que tinha que fazer, isso é drama do Jung Kook... Angel, vem.. não fica assim por ele.
— Hyung, dá um tempo pra ela. - Taehyung afastou o rapaz com a mão esquerda.
— Aposto que você não achou que veria o caos hoje... - o mais alto deles, se aproximou de mim, oferecendo-me um copo de alguma coisa que eu não conseguia identificar, concordei com a cabeça e ele sentou-se ao meu lado. — Geralmente nós não somos assim, eu juro. - deu um sorriso sem dentes.
— Jura? - provei um pouco do líquido e minha garganta ardeu. — Você pode resumir o que aconteceu, não consegui acompanhar...
Taehyung abraçava Angel, toda aquela proximidade entre eles dois agora parecia natural. Ela chorava copiosamente em seus braços, exatamente como na outra noite em sua casa, parecia sempre sofrer tanto por todos eles.
— O Yoongi ali, mais velho, resolveu assumir o namoro. A namorada é a melhor amiga do Jung Kook, mas ao invés dele deixar ela mesma contar, resolveu falar para todo mundo de uma vez. Eles já namoram há um tempo, Taehyung já sabia, mas Jung Kook não.
— Vocês convivem normalmente com garotas? - questionei, tentando assimilar nomes e feições.
— Garotas, garotos, gêneros fluidos, nós somos pessoas... convivemos com pessoas. - ele sorriu de lado.
— Quantos anos vocês se conhecem?
— Mais de dez... esse álbum novo é em comemoração a isso.
— E nunca brigaram? - o encarei mas ele não hesitou.
— Muitas e muitas vezes... mas nunca pensamos nisso...
— Nenhuma vez passou pela sua cabeça se separar...
— Eu disse nenhuma vez, doutora. Taehyung não falou de nós para você?
— Até agora não, ele só falou que vocês eram calmos e divertidos. - fui irônica e ele deu uma gargalhada.
— Então ele anda escondendo algumas coisas de você... interessante, geralmente ele não esconde nada de ninguém.
— O quê ele esconde?
— Nam, vamos pra casa? Não acho que as coisas devem acalmar agora. - outro rapaz coreano que não era do grupo se aproximou de nós dois.
— Vamos sim. - Namjoon respondeu e voltou a me encarar. — O que ele esconde, você pergunta pra ele.
O hálito gelado aproximou-se da minha nuca pela esquerda enquanto eu estava distraída com a conversa.
— Ela gosta bastante de fazer perguntas. - Namjoon tocou Taehyung levemente em seu braço esquerdo e ele ainda me observava com o rosto próximo da minha orelha, respirava alto de propósito, obrigando-me a aceitar sua presença.
— Alyss.
— Taehyung. - ele recolheu o rosto, como se tivesse levado um susto. — O que foi? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony • Taehyung [+18]
Fanfiction┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.01.2024; ┄ Sinopse: Taehyung sofre uma grande decepção pessoal quando encontra Alyss pela primeira ve...