Red Lights

1.1K 132 117
                                    

︶· ❀ ·︶

♡ -

Taehyung estava descalço, de short cinza e camisa regata branca, parecia um garoto inocente do interior. O cabelo crescido cobria parte dos olhos e sua barba marcava um pouco seu rosto. Tive a leve curiosidade de saber como seria beijá-lo assim e que sensações novas seu toque me causaria. Ele colocou-se em minha frente, bem no centro do quarto, tudo agora estava limpo e no devido lugar, aparentemente não entrava ali há dias.

— Pode perguntar. - autorizou. Eu sorri de lado, por milésimos de segundos tudo permaneceu igual, mas nós dois sabíamos que não era.

— Há quanto tempo?

— Pouco mais de um ano... - respondeu sem pestanejar, os olhos nem piscavam me encarando.

— A lista de pessoas na pasta?

— Meus submissos ao longo desse período.

— Homens e mulheres?

— Homens e mulheres. - eu ainda estava perto da porta observando os objetos pendurados e a decoração peculiar.

Conhecia totalmente a prática de bondage na teoria, era um dos assuntos mais polêmicos em psicologia, mas agora era um mundo completamente novo para mim. Aliás, tudo com ele era de um mundo completamente novo, às claras eu não estava assustada, não tinha medo e ele parecia confortável em compartilhar seu segredo comigo.

— Você participa de um clube, então? - eu tinha visto a sigla do clube na folha das pasta.

Taste.

— Participei por um tempo, eu saí depois do seu acidente. - ele realmente não tinha mais nenhuma marca pelo corpo.

Saiu por mim ou por quê queria?

Dei um passo à frente, curiosa, estranhamente o quarto não me trazia sensações ruins. A cama arrumada, o lençol preto de seda puro lavado e bem passado, era de certa maneira convidativo. Meus dedos da mão esquerda acariciaram o lençol lentamente enquanto eu escolhia minhas próximas perguntas.

— A máscara?

— As pessoas que eu trago aqui são todas desconhecidas, ainda assim eu preciso me proteger.

— Até onde... - hesitei um pouco. Muita coisa estava em jogo ali, quem ele era, mas também nosso relacionamento. — Até onde você vai com elas?

— Até onde me permitirem, até onde as pessoas sentem prazer. - disse satisfeito, parecia que eu me aproximava da beira de um abismo escuro e desconhecido.

— E até onde elas vão com você?

Taehyung fechou os olhos por dois segundos, parecia sofrer com a pergunta. Quando os abriu, os olhos sem expressões ficaram tristes e solitários me dando um leve vislumbre dos seus sentimentos. Desde nosso primeiro encontro eu tinha aprendido a ler suas expressões, o garoto de Daegu escondia do mundo sua solidão, mas eu que sempre compartilhei do mesmo sentimento tinha aprendido a indentificá-la.

— Você quer saber se me envolvo sexualmente com meus submissos? - ele queria que eu fosse ainda mais direta e eu assenti com a cabeça confirmando. — Não. Eu só sinto prazer em dominar.

— Mas a garota... estava nua na sua cama. - finalmente dei um passo em sua direção.

— Escolha dela, tanto faz pra mim. - ele parecia sincero.

Hegemony • Taehyung [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora