Família Kim

1.1K 133 34
                                    

︶· ❀ ·︶

♡ -

Omma, abba... - Taehyung cumprimentou os pais, os abraçando. Os dois o circularam em um abraço apertado e carinhoso, enquanto seus irmãos aguardavam cada um sua vez.

— Você deve ser a Song-Mee, muito prazer. - sua mãe me cumprimentou carinhosamente, apertando minha mão direita e eu devolvi o cumprimento.

Ela era mais baixa, mas com uma aparência jovial e leve, os olhos eram exatamente iguais aos dele e seu sorriso me deu um vislumbre de sua beleza única. Seu pai aproximou-se logo em seguida, pondo-se em minha frente.

— Você deve ser a amiga de Taehyung... muito prazer.

A voz tenra e suave era exatamente igual à do filho, sua aparência era milimetricamente idêntica também. Quem não os conhecesse poderia ter certeza que eram irmãos de idades distantes. Ele estendeu a mão direita e eu a encarei, receosa. Dei um passo para trás sentindo meu estômago revirar, minha mente sabia que ele não iria me fazer mal, mas meu corpo não aceitava esse pensamento de jeito nenhum.

— Ela prefere ser chamada de Alyss, abba... nós pegamos uma chuva intensa no caminho por isso só chegamos agora, vem, precisamos nos limpar. - Taehyung veio ao meu socorro interrompendo o cumprimento e seu pai recolheu a mão confuso. — Você pode falar com eles, ou tudo vai ficar muito estranho. - sussurrou em meu ouvido esquerdo.

— Muito prazer Alyss, eu sou a Kim Eon-Jin. - sua irmã mais nova se curvou e eu devolvi o gesto.

— Eu sou Jeong-gyu. - o irmão fez o mesmo, enquanto entrávamos pela porta dos fundos na grande casa de cor marrom e cinza.

— Tá ótimo, todo mundo se apresentou, deixem ela em paz...

— Espero não estar incomodando... obrigada por me receberem. - curvei-me em resposta aos quatro, juntando minhas mãos em agradecimento.

— Não, não... Taehyung nunca trás ninguém aqui, é uma honra receber você... - sua mãe levantou meu rosto com delicadeza e cinco sorrisos apareceram perfeitamente alinhados de uma vez.

Involuntariamente meus olhos encheram-se de lágrimas, pisquei algumas vezes tentando assimilar a confusa sensação de estar emocionada, sem ser por uma tragédia ou a morte de alguém. Os cinco sorrisos pareciam um só, e o dele era ainda mais feliz que os demais.

— Nós separamos os quartos do sótão para vocês dois e assim que se limparem desçam pro almoço... - sua mãe apontou para a escada central.

— Ah, finalmente, temos movimento nessa casa... Alyss o que você faz? - sua irmã me seguia pelas escadas carregando a roupa de cama.

— Eu estou terminando...

— Deixa ela em paz Eon-Jin.

— Mas, oppa... você continua mandão. - eles discutiam pela escada, empurrando um ao outro.

— E você curiosa... - ele a abraçou pela cintura fazendo cócegas.

Irmãos.

A casa era um reflexo de uma lar de campo, janelas abertas, iluminação clara e reconfortante, os móveis de madeira eram simples mas bem trabalhados, o quarto recém montado, com uma cama larga e um banheiro bem equipado, nada luxuoso comparado ao apartamento do idol, mas muito mais aconchegante. A vista da janela era do magnífico quintal gramado, repleto de flores do verão, parecia um dos quadros de um museu coreano.

— Não me admira ele ter esse cheiro... - me joguei na cama pensativa segurando a toalha de banho. — Como será crescer em uma boa família?

Lembrei das palavras de Angel dizendo que ele não queria ser idol de início mas a música o encontrou.

Hegemony • Taehyung [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora