︶· ❀ ·︶
♡ -
🌷 𓂃 conteúdo com gatilho.
— Você está sorrindo pra ele, Alyss. - Angel sussurrou me pegando desprevenida.
— Eu não estou. - menti, eu sorria e sabia.
— Eu devo dizer pra ele que você mudou de ideia? - ela me provocava andando de um lado para o outro com seu milk-shake na mão.
— Se eu mudar de ideia, meus encontros com ele vão acabar? - fechei os olhos momentaneamente de frente para a parede de fotos do museu do Bangtan, segundos atrás eu encarava um V de cabelos azulados totalmente sorridente e sexy.
— É disso que você tem tanto medo?
— O que ele disse para você?
— Que não sabia porquê vocês dois tinham se encontrado, mas sabia que existia uma conexão. Taehyung sempre foi muito reservado, ele é extrovertido, mas reservado. - ela passava as fotos dele no telão, voltando até o pré-debut. — Ele nunca quis essa vida, sabe? Não como o Yoongi, como o Nam que sonhavam com a música. Ele era um garoto do interior que queria descobrir o mundo, e a música acabou o descobrindo.
— E por quê ele não deixou a carreira?
— Por quê você não deixou a Coreia do Norte?
— Eu era muito nova, eu não entendia nada... eu era uma...
— Criança. Ele também! Ele não entendia o mal que o show business podia fazer, mas ele tinha esperança... que as coisas podiam mudar e que ele podia mudar as coisas. - Angel passou todas as fotos até o seu escudo cheio de balas.
— Vem, ele me pediu pra deixar você na ONG e está ficando tarde. Acho que o dia já teve emoções demais.
— Obrigada Angel, você é uma boa amiga para ele. - me curvei, agradecendo voltando ao estacionamento.
— Você também, Alyss.
Eu? Nós éramos amigos?
Na volta ela me contava como tinha sido deixar a família no Brasil e como tinha se apaixonado por Min Yoongi e agora se via em um grande impasse em continuar na empresa do tio e voltar à Big Hit ou tentar algo novo na Coreia, anotei seu telefone e quando cheguei a ONG fui direto para casa. Eu estava exausta, vestia as roupas de Taehyung e meu vestido tinha ficado na casa da sua amiga, os sapatos na casa de Woo-shik, Juan com certeza me mataria na segunda-feira. Com tanta coisa acontecendo mal tive tempo de pensar no meu primeiro beijo no jardim do maison francês.
⌔
⌔ ⌔
⌔ ⌔ ⌔
⌔ ㊕ ⌔ Segunda-feira:Na segunda, mesmo sem viajar eu fui direto pra ONG no horário de sempre. Angel tinha mandado devolver o vestido totalmente limpo logo cedo, não me admirava todos eles à tratarem tão bem, ela ainda era mais cuidadosa e carinhosa que o melhor amigo.
— Alyss... entrega. - a secretária carregava uma caixa pesada com o símbolo da maçã e um bilhete, perto das duas da tarde.
"Se eu estou certo, você está na ONG e vai receber esta encomenda. Esteja em casa pontualmente às 8 horas amanhã com ele, não se atrase." - thv
O convite não era à mão, mas o guardei mesmo assim. Abri a caixa e um laptop de última geração reluziu em prata. O administrador curioso se aproximou da minha mesa enquanto eu desembalava o computador, ele devia custar o valor de toda a minha vida de estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony • Taehyung [+18]
Фанфик┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.01.2024; ┄ Sinopse: Taehyung sofre uma grande decepção pessoal quando encontra Alyss pela primeira ve...