︶· ❀ ·︶♡ -
— Eu senti sua falta. - ele disse em meio ao abraço, mas percebi que não me pressionava com medo de me causar dor.
— Você podia ter ido me visitar... parem de fazer esses acordos... - reclamei, afagando seus cabelos grandes, seu cheiro e seu toque me faziam esquecer qualquer dor.
Ele se separou de mim e abriu os olhos cedendo finalmente, o homem controlador tinha voltado, o sorriso perigoso e cafajeste apareceu em questão de segundos e eu estremeci. Assim tão de perto eu não sabia do que ele era capaz, tive medo, dúvida, mas sobretudo curiosidade.
— Se eu fizer o que você quer... absolutamente ninguém pode saber. - ele segurou minha mão direita ainda pensativo. — Woo-shik me mataria.
— Yun-Hee vai organizar uma viagem com o Bangtan e nós dois vamos... - ele soltou minha mão ainda vencendo seus instintos. — É uma boa oportunidade.
— Pra isso dar certo... você vai precisar seguir todas as minhas regras. - tinha o convencido finalmente.
Apesar de querer sentir sua dominação meu objetivo também era outro. Observei as algemas por trás da sua nuca, penduradas na parede e ele virou o rosto para ver o que eu olhava fixamente. O sorriso cafajeste voltou me dando calafrios e ele as retirou com cuidado.
♡ -
ꕀㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ꕀ
— Todas as regras. - repetiu com firmeza. Habilmente puxou as algemas, as travando, eu dei um passo para trás com o clique alto e meus olhos sobressaltados focaram em sua mãos.
— Sim. - respondi de imediato engolindo em seco.
— Ótimo, vamos sair daqui. - ele devolveu as algemas e se dirigiu até a sala.
Antes de deixarmos o quarto, eu dei uma última olhada, o que quer que ele fizesse comigo apartir de agora, eu tinha consentido e de alguma maneira eu tinha que fazer os seis dias restantes durarem para sempre.
— Você precisa descansar até a viagem... e se alimentar corretamente. Nada de exageros, nada de bebida alcoólica. - ele trancou a porta do quarto como se voltasse a esconder o segredo.
O clima sexy e sedutor tinha desaparecido e agora Yeontan corria ao nosso redor querendo brincar. Taehyung jogou sua bolinha pela sala ainda dirgindo-se a mim:
— Eu sei que você precisa voltar pro tratamento, então vamos passar apenas alguns dias. - ele continuava falando indo em direção à cozinha. — E eu preciso que você faça uma coisa... - voltou com um prato de frutas e me entregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony • Taehyung [+18]
Fanfiction┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.01.2024; ┄ Sinopse: Taehyung sofre uma grande decepção pessoal quando encontra Alyss pela primeira ve...