︶· ❀ ·︶
♡ -
Seguir Kim Taehyung era um verdadeiro desafio, a semana simplesmente desapareceu entre seus compromissos oficiais, entrevistas em rádio, ensaios para o comeback, gravações de programas de televisão, campanhas de marcas parceiras e muitas, muitas reuniões com planejamento da sua staff, de futuras viagens e compromissos. Eu quase não dormia e nem ele.
Seu assessor me encontrava sempre depois do expediente e eu usava o crachá de acesso da Yun-Hee para entrar na HYBE e em outros prédios corporativos. Todos os outros seis tinham praticamente a mesma rotina e depois se separavam para seus compromissos pessoais.
Por conta da quantidade de reuniões e ensaios à noite, eu passava a semana inteira na ONG para evitar o longo deslocamento da madrugada até em casa. Na quinta-feira seu assessor me pediu para usar um vestido e saltos pretos, toda a staff pessoal de Taehyung precisava estar igual e teríamos um jantar privado de uma de suas marcas patrocinadoras. Era um mundo solitário e cansativo.
— Você é a garota que tem nos acompanhado a semana inteira. - sua assistente me cumprimentou quando entrei no carro, pontualmente às 19 horas da Quinta.
— Sim. - como ele não estava presente ousei respondê-la.
— Onde você conseguiu esse vestido? - ela se referia ao meu único vestido preto da DIOR que Juan tinha me doado uma semana antes.
— Doação.
— Meu Deus, eu preciso dos seus contatos. Ele já entrou? Certo, nós vamos entrar por trás. - ela falava comigo e ao telefone ao mesmo tempo.
O carro parou no fundo da Lotte World, a torre mais alta de Seoul, vários outros carros pretos lotados de seguranças e staffs estavam estacionados, fomos todos revistados antes de subirmos pelo elevador de serviço, nos apertando. Decidi levar apenas o celular arroxeado já que eu nunca conseguia anotar absolutamente nada sobre ele. O jantar era no último andar da torre, no restaurante mais badalado da cidade, eu jamais tinha visto algo tão bem limpo e arrumado, mas estava tranquila que eu não precisaria participar de nada.
— Ele pediu para você não falar. - a assistente sussurrou em meu ouvido direito antes da porta se abrir e nós entrarmos pelo hall.
O lugar estava magnífico, todo decorado de rosas brancas pelo teto e pelos corredores, um tapete vermelho era o único destaque, apenas um fotógrafo estava na entrada principal tirando fotos dos convidados. A staff entrou de lado, sem ser notada, nós nos misturamos com os demais de preto, praticamente invisíveis. No grandioso salão principal uma placa da CELINE descia do teto reluzindo em branco, três grandes pôsteres centrais estavam espalhados, um com a foto de Taehyung, outro com uma coreana loira e o último com um ator moreno, de cabelos pretos curtos.
— Lisa, Park Bo-gum... - eu tentava decorar o nome dos homenageados.
De repente uma multidão se formou em um canto na entrada e alguém passou por mim correndo. Os três entraram pelo tapete vermelho sendo aplaudidos pelos demais convidados. Taehyung acenava com a mão direita de um jeito despojado, mas não sorria, era sério e compenetrado e o único fotógrafo tirava todas as fotos.
— Vem Alyss, a staff dele fica aqui. - seu assessor pessoal me levou até a mesa principal quase em cima do palco, eu, ele e a assistente fizemos uma meia lua em volta da cadeira do idol vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony • Taehyung [+18]
Fiksi Penggemar┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.01.2024; ┄ Sinopse: Taehyung sofre uma grande decepção pessoal quando encontra Alyss pela primeira ve...