Around my scars

1.7K 143 87
                                    

︶· ❀ ·︶

♡ -

Como se pudéssemos ser interrompidos a qualquer momento, o idol puxou ainda mais meu corpo até o seu. O nariz estava completamente perdido, passeando em meu pescoço, seu cabelo enroscava no meu, liberando ainda mais seu cheiro tão característico das flores do verão. Sem ver, eu ouvi sua risada suave ressoar pelo meu corpo, e totalmente inebriada deixei minha mão esquerda subir pela sua nuca, a acariciando.

— Eu senti sua falta, todos os dias, por todos os lugares... - continuava sussurando em meu ouvido esquerdo.

— Eu estou aqui agora. - meus olhos cheios de lágrimas mal me deixavam falar.

Taehyung fez um carinho sutil em meu rosto quando finalmente me encarou. Nós dois, sempre muito parecidos tínhamos finalmente vivido exatamente a mesma realidade, nosso olhar refletia um ao outro, o que tínhamos passado de uma vez só, nossa solidão, nosso sofrimento separados, a luta perdida contra nossos próprios sentimentos e instintos. Seu dedo indicador percorreu minha bochecha e tocou levemente meu lábio inferior.

— Você precisa se libertar de uma vez. - falei, ainda vendo seus olhos escuros se declararem para mim diretamente cheios de culpa.

— Eu sei disso... me deixa ver?

Dei um passo para trás, fechando os olhos. Tudo que aconteceria a seguir era uma página nova para nós dois e só nós dois éramos os responsáveis por isso. Entender que ele tinha me deixado ir para que eu pudesse aprender, crescer e me encontrar tinha sido difícil no começo, mas com o tempo meu maior objetivo era ficar cada dia mais forte para poder tê-lo completamente.

Taehyung se ajoelhou em minha frente e levantou a perna esquerda para que eu pudesse apoiar a minha própria sobre ele. Com delicadeza ele posicionou minha perna sob a sua e a beijou demoradamente, enquanto suas mãos subiam por ela, a fenda do meu vestido branco de seda se abria, não resistindo aos encantos do homem mais bonito do mundo. Sua boca passou pela minha pele a saboreando, os beijos longos e delicados faziam meu corpo todo estremecer, também cedendo ao seu domínio. Quando ele chegou à altura do meu quadril, as duas mãos levantaram meu vestido de uma vez.

Completamente exposta, eu suspirei de prazer e ele fez o mesmo ao me ver. Deu uma leve mordida bem na altura do meu quadril, com um gemido avafado, fazendo minha região íntima pulsar desejando sua boca, mas continuou a subir entre os beijos, ignorando totalmente que eu estava excitada com seu toque. Quando  chegou ao meu abdômen, ele parou e encarou meus olhos. Eu via toda sua culpa refletida pela responsabilidade que ele nunca tinha aceitado que não era sua.

— Eu perdoei você há muito tempo, agora você precisa fazer o mesmo. - eu disse acariciando seus cabelos mais longos que eu já tinha visto até ali.

A cicatriz não passava de um leve ponto, eu tinha sarado totalmente da cirurgia, meu corpo tinha fechado a marca e somente a pequena cicatriz ainda restava como uma vaga lembrança do nosso drama particular, em breve ela seria aberta novamente quando precisasse fazer o transplante.

Taehyung voltou a encará-la com pesar e a beijou sutilmente fechando os olhos, logo em seguida suspirou como se liberasse a culpa que carregava por não ter sido capaz de me proteger de mim mesma. Ele ficou um tempo incontável com o rosto em meu abdômen de olhos fechados, as mãos seguravam meu quadril impedindo que eu me movesse, já eu fazia carinho em seus cabelos aproveitando seu toque. Quando ele finalmente levantou, soltou meu vestido, cobrindo meu corpo totalmente.

— Seja minha, Alyss. Só minha... e eu serei seu, completamente seu. Eu sei que às vezes eu fodo com tudo... mas eu preciso do seu amor. - ele encostou a testa na minha, quase em tom de desespero.

Hegemony • Taehyung [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora